Notícias

Futebol Internacional

Sem Higuaín, Napoli recebe o Hellas Verona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem Higuaín, Napoli enfrenta o lanterna para tentar manter vivo o sonho do scudetto

Nesse Domigo (10), às 10h (de Brasília), o Napoli recebe o Hellas Verona pela 32ª rodada da Série A Tim. O vice-líder italiano contra o lanterna do campeonato.

O Napoli é um dos clubes italianos que apresentou o melhor futebol em campo ao longo do campeonato, e a prova disso é a sua colocação na tabela. Vem tentando manter as boas atuações do início da temporada, apesar de alguma inconstância nas últimas partidas. O Verona por outro lado tem a pior campanha do campeonato e busca uma reação que poderia tirá-lo da zona de rebaixamento, mas é uma tarefa praticamente impossível. Sua situação é extremamente delicada nessa temporada. Uma arrancada seria importante para o time, mesmo não escapando do rebaixamento, ajudaria no psicológico dos jogadores para encarar a segunda divisão. Os azzurri vêm de uma derrota na última rodada para a Udinese por 3×1, fora de casa. Os i butei chegam à Nápoles com uma vitória sobre o Bologna pelo placar mínimo.

Higuaín é expulso em jogo contra a Udinese e desfalca o Napoli por 4 jogos

Os partenopei não poderão contar com o seu principal jogador, Gonzalo Higuaín, devido a suspensão do último jogo, onde recebeu o segundo amarelo e o jogador se revoltou com a decisão tomada pelo árbitro da partida. Contudo, Pipita pegou quatro jogos de suspensão, além da suspensão automática, foi punido por dois cartões amarelos, pela reclamação e má conduta esportiva com o adversário. A torcida deverá aparecer em massa no San Paolo, como sempre, mas devem se manifestar contra a suspensão do atacante, levando máscaras com a face do mesmo.

O Napoli não poderá contar também com Reina, machucado, Mertens e Koulibaly, suspensos. Já o Verona não contará com Helander, Siligardi e Fares, por lesão.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Nos últimos 10 confrontos, o time mandante levou a melhor com 7 vitórias, 2 empares e apenas uma derrota para o time visitante.
O Napoli contará com o apoio da sua torcida e precisa da vitória para tentar diminuir a diferença de pontos da atual líder Juventus e continuar sonhando com o scudetto, do outro lado, o Verona quer iniciar uma sequência de bons jogos para uma possível reabilitação e manter a esperança de permanecer na Série A.

Ficha de Jogo- Napoli x Verona

Local: San Paolo, Nápoles, Itália

Data: 10 de Abril

Horário: 10h, horário de Brasília

Arbitro: DOMENICO CELI

Provável Napoli: GABRIEL, HYSAJ,  ALBIOL,  CHIRICHES, GHOULAM,  ALLAN,  JORGINHO,  HAMSIK,  CALLEJON,  GABBIADINI, INSIGNE (4-3-3)

Técnico: SARRI (suspenso)

Provável Verona: GOLLINI, PISANO, BIANCHETTI,  SAMIR,  ALBERTAZZI,  MARRONE,  IONITA,  WSZOLEK,  GOMEZl,  REBIC,  PAZZINI (4-3-2-1)

Técnico: DELNERI

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta