Notícias

Sem categoria

Sem dificuldades, Palmeiras vence Capivariano por 4 a 1

palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras vence Capivariano com facilidade no Allianz Parque

Na tarde deste domingo (06), o Verdão recebeu o Capivariano no Allianz Parque. A equipe palmeirense está indo muito bem na competição, tinha apenas duas vitórias. E o time Capivari, com apenas uma vitória, era o último colocado de seu grupo e da classificação geral, precisava da vitória. Os mandantes jogaram para cima e não deram brecha, golearam os visitantes e voltaram a liderar seu grupo. Enquanto a equipe do interior, se mantém em último e se complica. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O Jogo

O Palmeiras começou ofensivo e não demorou para abrir o placar. Aos 7 minutos, Lucas toca para Cristaldo dentro da pequena área, que protege e rola para Allione bater bonito para o gol: 1 a 0. Após o gol, o Verdão foi logo em busca do segundo, para acabar com o jogo, não deixava o Capivariano jogar. Aos 21 minutos, quase que o Alviverde ampliou o placar. Após o escanteio bem cobrado por Egídio, Thiago Santos cabeceia e a bola bate no travessão. O Capivariano foi entrando na partida aos poucos, e aos 29 minutos, após cruzamento, Rodolfo aparece na área completamente livre de marcação e completa para o gol: 1 a 1.

Ainda antes de acabar o primeiro tempo, o Palmeiras ficou na frente do placar novamente. Após cobrança de falta de Egídio, a bola pega de surpresa no zagueiro palmeirense Thiago Martins e entra para o gol: 2 a 1.

O segundo tempo começou e o Verdão já ampliou a vantagem. Dudu entra na área e cruza, a bola pega no braço de Maguinho e bate na trave. O juiz assinala pênalti. Cristaldo vai para a bola e manda uma bomba no meio do gol: 3 a 1. Depois disso, o Palmeiras soube controlar bem a partida e ainda ia para o ataque, mas não dava em nada. Aos 23, Bonfim recebe o segundo amarelo e o Capivariano fica com um a menos. O Verdão mantinha a posse de bola e no final, fez mais um. Aos 41, Dudu faz boa jogada na lateral da área e passa para Allione, que finaliza bem, o goleiro Pedro Henrique defende, mas no rebote, Alecsandro manda para o gol: 4 a 1. Aos 47 minutos, o árbitro encerra a partida.

Capivariano
Arouca em ação pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Twitter)

Com o resultado, o Palmeiras volta a liderar o Grupo B com 12 pontos. O Capivariano continua na última colocação do Grupo C com apenas 4 pontos, e é um grande candidato a rebaixamento. Na próxima rodada, o Verdão jogará contra São Paulo no Morumbi. O Capivariano receberá o Novorizontino em sua casa. As duas partidas serão realizadas no próximo domingo (13), às 16 horas.

 

Arsenal

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta