Notícias

Futebol Internacional

Sem Diego Costa, Chelsea viaja para enfrentar o Leicester

Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após briga com Conte, Diego costa não viaja para o jogo contra o Leicester

Pela 21ª rodada da Premier League, as equipes se enfrentam no próximo sábado. O Chelsea lidera o campeonato inglês com 49 pontos, 5 de vantagem sobre o segundo colocado Liverpool, que duela com o Manchester United no domingo. Para o Chelsea, é um jogo chave para seguir com folga na liderança, em um cenário favorável para os Blues, a vantagem da liderança pode pular para 8 pontos, o que deixaria uma situação muito confortável para a equipe.

Mas nem tudo são flores na equipe de Londres, segundo o “Daily Mail” o brasileiro naturalizado espanhol brigou com o treinador Antonio Conte e nem viajou para enfrentar a equipe do Leicester, o artilheiro da Premier League, Diego Costa enfrenta uma desconfiança vindo dos profissionais médicos do clube que o acusam de reclamar demais de dores nas costas, alegando que ele não tem motivo para reclamar tanto. Conte ficou do lado da equipe médica e não aceitou as reclamações de Diego, portanto deixando o atacante fora do duelo de amanhã pela Premier League

Pesadelo de muitos clubes europeus. a Copa de Nações Africanas não terá nenhum desfalque por conta das convocações, já que a Nigéria de Victor Moses e Mikel não se classificou para a disputa. Em contrapartida, os comandados de Conte terão de se virar sem Diego Costa. A equipe que vem de derrota para o Tottenham por 2×0 tenta voltar a vencer para abrir uma vantagem ainda maior na tabela. Os números do Chelsea impressionam

Para o Leicester apesar de fazer uma boa campanha na Champions League, a equipe sensação da temporada passada vem decepcionando muito na competição nacional, os Foxes ocupam apenas a 15ª colocação na tabela com apenas 21 pontos e dos últimos 5 jogos venceu apenas um jogo. Para piorar a situação dos atuais campeões ingleses, o seu principal jogador, Riyad Mahrez é desfalque certo da equipe, ele se junta ao artilheiro da equipe Slimani para seguir viagem rumo a disputa da Copa de Nações Africanas, e podem desfalcar o Leicester por até 7 partidas caso chegem a final da competição. Além deles, Daniel Amartey também desfalcará a equipe para a disputa da competição, ele representará a seleção de Gana.

Já o Leicester, que desfalcado, busca uma reabilitação na competição apostando suas fichas no atacante Vardy. Os atuais campeões tentam mais uma vez superar os obstáculos e as dificuldades para surpreender no campeonato.

As equipes se enfrentaram 16 vezes em toda a história, os Blues tem ampla vantagem sobre os Foxes, com 10 vitórias contra 3 do Leicester e 3 empates. O último confronto entre as equipes terminou com vitória por 3 a 0 da equipe de Londres pela 8ª rodada da Premier League, Hazard, Diego Costa e Moses marcaram os gols da partida.

As equipes se enfrentam as 15h30 pelo horário oficial de Brasilia e terá transmissão pelo canal ESPN Brasil.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (282 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta