Notícias

Futebol Internacional

Sem Belluschi, San Lorenzo recebe o Unión Santa Fe

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Cuervos querem a vitória para permanecerem colados na ponta da tabela

Na noite deste sábado (10), o San Lorenzo recebe o Unión de Santa Fe, no estádio Nuevo Gasómetro, em Bajo Flores. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. O Ciclón é o 3° colocado com 24 pontos conquistados, já o Unión, é o 11° com 19 pontos. A equipe de Almagro vem de vitória por 2 a 1 fora de casa contra o Olimpo, os santafesinos conquistaram um triunfo jogando em seus domínios, 2 a 0 diante do Rosário Central.

As duas equipes já se enfrentaram 56 vezes pela Primeira Divisão do Campeonato Argentino. Os donos da casa ganharam 23 vezes, convertendo 76 gols, por sua vez, “El Tatengue” venceu 20 vezes e converteu 77 gols, havendo 13 empates. O San Lorenzo leva uma pequena vantagem, somente três vitórias a mais.

Com dores no tendão do tornozelo direito, Belluschi está fora do jogo contra o Unión, o meia do Ciclón vem sentindo tal dor ao longo da semana e como já era esperado ficou de fora desse jogo. Além do meia, outros desfalques são os jogadores Coloccini (Distensão Muscular) e Alvaro Montero (Lesão na mão). Os adversários não tem desfalques para essa partida, tem todo o seu time a disposição.

O treinador do Tate, Juan Pumpido, promoveu uma alteração na sua equipe, Zárate entrou no lugar de Bruno Pittón. O comandante explicou que a equipe adversária é muito rápida pelos lados, por isso optou por um lateral esquerdo mais veloz.

Ficha Técnica

San Lorenzo x Unión de Santa Fe
Hora: 18h (de Brasília) e 17h (local)
Local: Nuevo Gasometro, Bajo Flores, Buenos Aires
Árbitro: Saúl Esteban Laverni

San Lorenzo: Sebastián Torrico, Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matias Caruzzo, Emmanuel Mas, Franco Mussis, Fernando Belluschi, Néstor Ortigoza, Sebastián Blanco, Martín Cauteruccio e Nicolás Blandi.
Técnico: Diego Aguirre

Unión Santa Fe: Nero Fernández, Emanuel Britez, Rolando Garcia Gerreño, Leonardo Sanches, Nahuel Zárate, Lucas Algozino, Martin Rivero, Manuel de Iriondo, Diego Godoy, Lucas Gamba e Franco Soldano.
Técnico: Juan Pumpido

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta