Notícias

Volei

Seleção Brasileira é facilmente derrotada pela República Dominicana na Copa Pan-Americana de Vôlei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em péssima partida, Brasil é derrotado pela República Dominicana na Copa Pan-Americana de Vôlei

Sem ataque, sem passe, sem bloqueio, sem força, basicamente foi isso que a Seleção mostrou durante a partida em Santo Domingo contra a República Dominicana. A partida era válida pela semifinal da Copa Pan-Americana de Vôlei.

O Brasil desde o começo estava abaixo, por várias vezes pisaram na linha de três metros para atacar, em outros momentos isolavam ataques na mão.

As dominicanas contavam com a força de Yonkaira Pena que atua no Sesc/RJ, a jogadora estava em noite inspirada e ajudou a equipe centro-americana a chegar ao triunfo frente as brasileiras. O Brasil tinha jogadoras abaixo do comum, Bruna Honório e Fernanda Thomé que foram importantes durante todo o torneio erraram demais.

Primeiro set foi de muitos erros de recepção do Brasil, que ainda se sustentava tocando no bloqueio, porém isso parando ao decorrer do set. O Brasil parou de recepcionar bem, e foi presa fácil das dominicanas no set. 25-16.

Bastante nervosas e desmotivadas as brasileiras voltaram para o segundo set. E assim o segundo set foi ainda mais desastroso, a equipe brasileira conseguiu piorar os fundamentos que já estavam ruins. Desmotivada e cabisbaixa, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei perdeu de 25 a 12 o segundo set.

O Brasil melhorou no terceiro set, mas desconfortável não conseguiu ficar a frente do placar em nenhum momento. Brenda teve bons momentos, assim como a Bruna Honório melhorou durante a parcial, porém no final a equipe que estava em melhor noite conseguiu fechar em 25-23.

O Brasil irá para a disputa de terceiro lugar nesse sábado contra o Canadá em horário a definir. A República Dominicana enfrenta os Estados Unidos pela grande final.

Esportes Mais

Facebook

Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (298 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta