Notícias

Volei

Seleção Brasileira é facilmente derrotada pela República Dominicana na Copa Pan-Americana de Vôlei

DiCDRwHXcAAqYRm

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em péssima partida, Brasil é derrotado pela República Dominicana na Copa Pan-Americana de Vôlei

Sem ataque, sem passe, sem bloqueio, sem força, basicamente foi isso que a Seleção mostrou durante a partida em Santo Domingo contra a República Dominicana. A partida era válida pela semifinal da Copa Pan-Americana de Vôlei.

O Brasil desde o começo estava abaixo, por várias vezes pisaram na linha de três metros para atacar, em outros momentos isolavam ataques na mão.

As dominicanas contavam com a força de Yonkaira Pena que atua no Sesc/RJ, a jogadora estava em noite inspirada e ajudou a equipe centro-americana a chegar ao triunfo frente as brasileiras. O Brasil tinha jogadoras abaixo do comum, Bruna Honório e Fernanda Thomé que foram importantes durante todo o torneio erraram demais.

Primeiro set foi de muitos erros de recepção do Brasil, que ainda se sustentava tocando no bloqueio, porém isso parando ao decorrer do set. O Brasil parou de recepcionar bem, e foi presa fácil das dominicanas no set. 25-16.

Bastante nervosas e desmotivadas as brasileiras voltaram para o segundo set. E assim o segundo set foi ainda mais desastroso, a equipe brasileira conseguiu piorar os fundamentos que já estavam ruins. Desmotivada e cabisbaixa, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei perdeu de 25 a 12 o segundo set.

O Brasil melhorou no terceiro set, mas desconfortável não conseguiu ficar a frente do placar em nenhum momento. Brenda teve bons momentos, assim como a Bruna Honório melhorou durante a parcial, porém no final a equipe que estava em melhor noite conseguiu fechar em 25-23.

O Brasil irá para a disputa de terceiro lugar nesse sábado contra o Canadá em horário a definir. A República Dominicana enfrenta os Estados Unidos pela grande final.

Esportes Mais

Facebook

Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta