Notícias

Sem categoria

Segundo Uol, São Paulo deve anunciar atacante paraguaio

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Negociações avançam nas últimas horas, e São Paulo pode anunciar seu terceiro reforço para 2017

O São Paulo está próximo de anuncia seu mais novo reforço para a temporada 2017. Trata-se do atacante paraguaio Christian Colmán, do Nacional-PAR e o presidente Leco revelou ao portal “Uol Esporte” que espera concretizar o acerto antes do natal.

“Eu mesmo que fiz o primeiro contato, mas tem outras pessoas também envolvidas na negociação. Estou no aguardo de uma resposta e de alguns detalhes. Espero que tenhamos um desfecho em breve”, afirmou o cartola são-paulino.

De acordo com alguns sites o time paraguaio já teria aceito a proposta do Tricolor, porém agora cabe a escolha do jogador se quer ou não jogar na equipe do técnico Rogério Ceni. Os valores não foram divulgados, mas oque se sabe que que o São Paulo busca a contratação em definitivo.

O ex-goleiro inclusive já aprovou a contratação do atacante paraguaio, de 1m85, pois se enquadra no perfil de atletas mais altos solicitados por Ceni.

O jovem atleta de 22 anos inicou sua carreira profissional em 2014 na equipe do 3 de Frebero, do Paraguai, onde realizou 24 jogos e marcou nove vezes. Em 2015, se transferiu para o Nacional onde até o momento Colmán disputou 30 partidas e marcou 11 gols.

Para 2017, o São Paulo acertou as vindas do atacante Wellington Nem e deve confirmar o goleiro Sidão, que realiza exames médicos nesta quarta-feira (14).

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta