Notícias

Futebol Internacional

Segundo site, atacante Matias Defederico é oferecido ao Chacarita Juniors

58a37a092aead

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De acordo com as informações do portal, o experiente atacante pode reforçar o Funebrero

Segundo o site argentino “Soloascenso.com.ar” revelou que o Chacarita Juniors está próximo de acertar sua sexta contratação para a temporada 2018/2019, onde disputará a Nacional B (segunda divisão argentina). Trata-se do experiente atacante Matias Defederico, que teve passagens no Corinthians, Huracán e Independiente.

Atualmente Matias Defederico defende as cores do Lorca,da Espanha, que disputa a segunda divisão espanhola. Porém, o atleta não terá seu vínculo renovado, e uma possível volta ao futebol argentino é visto com bons olhos. No clube espanhol Defederico não teve oportunidade.

Sabendo da possibilidade da contratação do jogador de 28 anos, o técnico funebrebro Jorge Vivaldo comentou sobre e ressaltou o problema financeiro do clube; “Temos que ver o que ele irá pedir, pois nossa situação financeira não são das melhores” enfatizou Vivaldo ao portal Expresión Chacarita.

De olho na disputa da Nacional B, o Chacarita já anunciou cinco contratações são elas; o zagueiro Gastón Martínez, o lateral-direito Nicolás Álvares, lateral-esquerdo Rodrigo Ayala o volante Leonardo Baima e o atacante Ramón Lentini.

Na manhã desta segunda-feira (9), o Chacarita Juniors deu inicio a sua segunda semana de pre-temporada no comando e ordens de Flaco Vivaldo. Nesta terça (10) os treinamentos será San Martín, já a partir de quarta (11) o plantel se reapresentara no prédio de UTA localizado em Moreno onde se concentrará durante cinco dias.

 

Higor Rodrigues (407 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta