Notícias

Sem categoria

Segundo setorista argentino, São Paulo está perto de fechar com volante do Huracán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando novas opções para compôr o elenco, São Paulo vai ao mercado e pode anunciar novo volante

Segundo o setorista argentino Leonardo Ojeda, da rádio Cros Continental AM590, da Argentina,  o São Paulo está em negociações avançadas para acertar a contratação do volante Lucio Compagnucci, atualmente no Huracán.

O jovem jogador de 21 anos começou a sua carreira futebolística nas categorias de base do Vélez Sarsfield. Sua estreia como profissional aconteceu em 2014, onde atuou na derrota por 2 a 0 para o Dan Lorenzo de Almagro.

Tratado como uma promessa no futebol argentino, Lucio Compagnucci sempre foi constantemente convocado para a Seleção de base do seu país. No Sub-17, conquistou um Campeonato Sul-Americano em 2013, onde contribuiu atuando em sete partidas como titular. Posteriormente o jovem volante foi convocado para o Campeonato Mundial do mesmo ano, alcançando o 4° lugar com a equipe argentina e atuando em seis jogos como titular, faltando apenas o segundo jogo da fase de grupos devido a expulsão na estreia da competição. O jogador também anotou um gol, na disputa pelo terceiro lugar diante da Suécia.

Na categoria Sub-20, Lucio Compagnucci participou do Campeonato Sul-Americano de 20015, onde a Argentina ficou com o título. O jogador atuou em cinco partidas e anotou um único gol, sendo um importante tento diante da Colômbia, já na fase final. Lucio ficou marcado nesta competição por pegar três jogos de suspensão, devido a uma agressão a um adversário.

Agora, no Huracán, o jogador vem desempenhando um bom futebol e com a cabeça no lugar pode ser um bom reforço para o Tricolor.

Higor Rodrigues (400 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta