Notícias

Futebol Internacional

Segundo reforço do Independiente já treina com seus companheiros

Segundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dizem que o mercado está em vermelho, e parece ser verdade, o Rojo não perde tempo, se movimenta e traz segundo reforço para a temporada 2018/19

Guillermo Burdisso é o nome da nova cara em Villa Dominico. O defensor deixou o León, do México, para se juntar ao Rey de Copas em busca da conquista da oitava Copa Libertadores. O segundo reforço do Independiente tem 29 anos e vem a ser mais um xerife da zaga de Holan.

Sem contrato ainda, o Cordobés deve assinar nos próximos dias com o Independiente. Mesmo assim já se juntou a seus novos companheiros para treinar no Centro de Treinamentos do Rojo. Carlos Benavidez, volante uruguaio, primeiro reforço do clube, também esteve no primeiro treinamento da pré-temporada. Jonás Gutiérrez e Fernando Amorebieta também marcaram presença em Villa Dominico, mesmo com seu futuro indefinido.

Segundo
Primeiro treinamento do Rojo de Avellaneda (Foto: Divulgação/Independiente)

Burdisso é cordobés, mas surgiu no futebol no Club El Provenir, da Grande Buenos Aires. Em 2009 foi contratado pelo Rosario Central. Em 2010 se transferiu ao futebol europeu, sendo contratado pela Roma. Depois de um ano em solo “tano” voltou à Argentina para se juntar ao Arsenal de Sarandí, onde foi campeão do Clausura 2012. Logo, se transferiu ao Boca Juniors, e marcou logo em sua estreia. Em 2015 se transferiu ao León do México.

O zagueiro cordobés carrega consigo duas curiosidades bem interessantes. A primeira é que é o jogador com mais gols marcados em estreias na Argentina, são cinco no total, contando com a estreia na seleção, tendo marcado na estreia em todas as equipes argentinas em que jogou. O segundo fato curioso é que é o único estreante da história do Boca Juniors a marcar com o primeiro toque na bola.

Outros nomes que rodeiam “el infierno”

Francisco Silva, chileno, já tem um acordo verbal com o Independiente e deve chegar à Argentina nos próximos dias para assinar com o Rey de Copas. O jogador de 31 anos está livre do Cruz Azul do México.

Pablo Hernández, ainda tem contrato de um ano com o Celta de Vigo, da Espanha. Segundo jornalistas argentinos, o jogador também está muito perto do Diablo.

Richard Sánchez, bom jogador do Olimpia, também pode se juntar ao plantel de Holan. Há uma negociação de valores com o clube paraguaio e Amorebieta e Lucas Albertengo podem entrar no negócio como moedas de troca.

Além desses três jogadores, a imprensa argentina fala que os Moyanos ainda buscam um atacante. Não há nenhum nome concreto.

Segundo
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (167 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta