Notícias

Sem categoria

Segundo jornalista, São Paulo avança na negociação com atacante argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando um camisa nove no mercado, São Paulo mira a contratação de argentino para resolver os problemas no ataque

Na tarde desta quarta-feira (8) o jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, trouxe a informação durante o programa Bate Bola Debate que o São Paulo avançou nas atrativas com o centroavante argentino Lucas Pratto, do Atlético Mineiro.

Segundo ele, o Tricolor Paulista procurou o atleta e os seus representantes no dia 1 de fevereiro para saber da situação. De acordo com o jornalista, o time são-paulino estudou adquirir 50% dos direitos econômicos, porém o Galo rejeitou.

Dias depois da recusa dos mineiros, Jorge Nicola apurou que o São Paulo deve oferecer a vista por 50%, e o resto a prazo e assim as conversas avançaram.

Lucas Pratto chegaria com status de titular na equipe do técnico Rogério Ceni, que busca encontrra um centroavante de peso para a temporada 2017.

Contratado em 2015 pelo Atlético Mineiro, Pratto acumula 106 partidas com a camisa alvinegra, marcando 42 gols. O jogador conquistou os título do Campeonato Mineiro 2015 e da Flórida Cup 2016.

Caso a negociação seja concretizada o jogador será o quinto reforço do São Paulo para a temporada. O atual elenco são-paulino conta apenas com dois jogadores nessa função; Gilberto e Chávez, esse último iniciou o ano balançando as redes, e tem vínculo válido até o meio deste ano.

 

 

Higor Rodrigues (375 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta