Notícias

Sem categoria

Segundo jornal italiano, Inter pode oferecer € 16 milhões e envolver jogador por Rodrigo Caio

São Paulo

Segundo o jornal italiano Corrieri dello Sport, a Internazionale de Milão deve fazer em breve uma proposta pelo zagueiro são-paulino Rodrigo Caio. Os valores divulgados são de 16 milhões de euros, quase 60 milhões de reais, além de boatos sobre um possível jogador envolvido na negociação, por empréstimo.

A publicação do jornal não cita o nome de nenhum jogador, porém, as opções obvias seriam os brasileiros Miranda, que já tem passagem pelo clube do Morumbi e é muito querido pelo torcedor e Gabriel Barbosa, o Gabigol.

O zagueiro é uma opção quase impossível, pois vive grande fase, inclusive na Seleção Brasileira, e tem muito mercado na Europa. Já Gabriel, que chegou ao time italiano nesta temporada é a opção mais óbvia, já que o atacante jamais teve uma sequência no clube e mostra insatisfação.

Outro fato que pode ajudar em um envolvimento por empréstimo de Gabigol foi a atitude do jogador no jogo deste domingo (21). Mais uma vez no banco de reservas e sem entrar em campo, Gabriel abandonou o time e foi para os vestiários, fato reprovado pelo treinador  Stefano Vecchi.

Por que não encontrou espaço com nenhum dos treinadores nesta temporada? Porque neste elenco há jogadores de ataque muito fortes: Icardi faz 25 gols por temporada, Eder está jogando muito bem, e Palacio, que é um grande jogador e um grande homem, está fora, mas treina sempre ao máximo. Tudo isso deveria ser um exemplo para todos os jovens. Hoje, Gabigol deixou o banco, e o clube vai tomar medidas”, disse o técnico a TV Premium Sport.

No último sábado (20), o jornal Lance! revelou que um advogado do Tricolor está na Itália para negociar o zagueiro com os clubes interessados, onde também citam a Lazio correndo por fora. Campeão olímpico, Rodrigo Caio tem contrato com o São Paulo até outubro de 2021.

Deixe uma resposta