Notícias

Futebol Brasileiro

Segundo jornal, Ganso não faz parte dos planos do Sevilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador brasileiro chegou ao clube em 2016, mas até o momento não agradou

Segundo o jornal espanhol “Marca”, o brasileiro Paulo Henrique Ganso não faz parte dos planos do Sevilla, principalmente após a chegada no novo treinador, Vicenzo Montella.

Ganso foi comprado pelo clube em 2016, quando o time espanhol pagou cerca de 36 milhões de reais pelo então meia do São Paulo.

Sem se firmar no futebol espanhol, outro fato que desagrada a diretoria do Sevilla é o alto valor recebido pelo atleta, cerca de 7 milhões anuais livres de impostos. Vale lembrar também que Ganso é extracomunitário, e só é permitido três jogadores por equipe nessa categoria, fato que impossibilita a chegada de jogadores sul-americanos.

Giuseppe Dioguardi, empresário do brasileiro, negou em entrevista ao Globo Esporte que Paulo Henrique Ganso esteja de saída do Sevilla, mas ressaltou que equipes da Turquia tem interesse no meia.

“O interesse de clubes turcos não é de hoje. No entanto, nenhum tipo de situação concreta existe ainda. O Ganso tem contrato com o Sevilla e tudo precisa passar pelo clube, que jamais nos indicou qualquer tipo de informação neste sentido. O clube acabou de trocar de treinador e isso serve como uma nova motivação pra ele. Este é o único foco do atleta no momento”, disse o empresário através da assessoria.

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta