Notícias

Sem categoria

Segundo ESPN, Vasco mira Thiago Neves como principal reforço para 2017

Predators

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O meia está atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, mas já mostrou seu desejo de voltar ao Brasil

Segundo o portal ESPN, a diretoria do Vasco aposta todas sua fichas na contratação do meia Thiago Neves como principal reforço para 2017. Após sondagem no meia Diego Souza, sem muito sucesso, as atenções estão viradas para o ex-jogador do Fluminense e Flamengo.

As maiores dificuldades são o alto salário e contrato com o clube árabe. Segundo o jornalista Artur Moraes, do portal cruzeirense A Voz Celeste, o salário do meia atualmente é de 700 mil reais. Essa seria uma das principais dificuldades para o negócio se concretizar.

Em 2015 e 2016, o Vasco tinha um teto salário, na qual apenas Nenê superava. Para 2017, Eurico Miranda vê necessidade em reforçar o time e não nega fazer pequenas ‘loucuras’ em contratações. Thiago Neves viria ao clube carioca por empréstimo, visto que seu contrato com o Al Jazira vai até 2018.

O que facilitaria para o clube carioca, é que os árabes não têm Thiago Neves em seus planos para próxima temporada. O que ajudaria na vinda do jogador, que já mostrou desejo de voltar ao seu país.

“Eu vejo com bons olhos uma volta ao Brasil, afinal de contas é meu país de origem, onde estão boa parte da minha família e dos meus amigos. Além disso, eu ainda tenho ambições por conquistas em casa, como a Libertadores e mais um Brasileirão. Porém, eu só poderia retornar se chegasse uma proposta satisfatória para eu viabilizar um acordo de saída com o Al Jazira”, disse Thiago Neves ao Globo Esporte.

A contratação já teria sido aprovada pelo treinador Cristóvão Borges. O meia de 31 anos viria para ser destaque do meio-campo ao lado de Nenê e Andrezinho. Fluminense e Cruzeiro também estão interessados no atleta.

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (264 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta