Notícias

Futebol Brasileiro

Segundo agente, Junior Dutra tem acordo com Corinthians, mas mãe nega

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Junior Dutra está na mira do Corinthians, mas família e empresário têm versões diferentes de como está o andamento da negociação

Junior Dutra

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Junior Dutra é o primeiro reforço do Timão. O atacante do Avaí vai assinar um pré-contrato nesta sexta-feira, segundo um dos representantes do jogador, Carlos Consini. Porém, mãe do jogador ainda não crava o acordo. A informação vem do Globoesporte.com.

O atleta viria ao Parque São Jorge com a missão de fazer sombra para o Jô. Kazim, o reserva imediato, não teve boas atuações este ano. Em 24 jogos, o turco marcou apenas 2 gols. Já o jogador da equipe catarinense tem 13 gols no ano, sendo seis no Brasileirão, em 42 partidas. Carlinhos, outro jogador da posição, não está pronto para assumir a função, segundo a comissão técnica do clube.

O atacante, de 29 anos foi revelado pelo Santos, mas começou a sua carreira profissional pelo Atlético-PR. Passou pelo Santo André, antes de ir para o exterior. Fora do Brasil, passou por clubes do Japão (Kyoto Sanga e Kashima Antlers), Bélgica (Lokeren) e Qatar (Al-Arabi), antes de voltar para o país, jogando no Vasco, onde a passagem foi bem apagada, com um único gol em 13 partidas e, agora, Avaí.

Durante a sua carreira, Junior Dutra conquistou 2 títulos nacionais e um intercontinental. Pelo Kashima, Conquistou a Copa do Japão, em 2012, e a Copa Suruga Bank, em 2013. Pelo Lokeren, conquistou a Copa da Bélgica, em 2014. No Avaí, foi vice-campeão do campeonato catarinense, na edição deste ano.

Com vinculo na equipe de Santa Catarina até o dia 31 de dezembro, o Corinthians não vai ter custos para ter o centroavante, que também pode jogar pela ponta direita. Na equipe alvinegra, o contrato seria por duas temporadas, segundo agente do jogador.

A mãe alega não ter recebido algo oficial, apenas especulações.

Outros jogadores que também foram especulados, foram Fernandinho, do Grêmio, e Roger, jogador do Botafogo que passou por cirurgia para a retirada de um tumor.

Meia
                       Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (60 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta