Notícias

Sem categoria

Segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II terá teste de fé para católicos e evangélicos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Módulo II terá 4 jogos no sábado e 2 no domingo de manhã

A busca por 2 vagas na elite do futebol mineiro já começou! No último fim de semana, 12 clubes do interior mineiro estrearam no Módulo II. O torneio corresponde à 2ª divisão do futebol em Minas Gerais. E a próxima rodada terá jogos sábado de manhã, à tarde e até domingo de manhã! Espera! Domingo de manhã? Isso mesmo! Um verdadeiro teste de fé! Não é mesmo?

2ª rodada começa neste sábado (24) com 4 jogos

Logo ás 11h da manhã, Tupynambás e Betinense se enfrentam em Juiz de Fora. A equipe da casa perdeu na estreia por 2 a 1 para o Social de Coronel Fabriciano. Já o Betinense empatou com o Uberaba.

Dois jogos agitam a tarde de sábado. Às 16h, o Clube Atlético Portal recebe o Nacional de Muriaé em Uberlândia. O CAP vem de empate com o Mamoré, fora de casa. Já o NAC é líder após vencer o Democrata de Sete Lagoas por 3 a 0 na última segunda-feira.

No mesmo horário, Guarani e Social jogam em Divinópolis. As duas equipes venceram na 1ª rodada. Em casa, o Social derrotou o Tupynambás por 2 a 1, e o Guarani superou o Ipatinga, fora de casa, por 2 a 0.

Às 18h30, Uberaba e Mamoré duelam no Uberabão. Os dois times vêm de empate na estreia, por 0 a 0, e buscam a 1ª vitória para não ficar para trás na tabela.

Domingo (25) sem escola dominical e missa?

No domingo, católicos e evangélicos de 4 torcidas terão uma difícil escolha. É que Democrata-SL, Ipatinga, América-TO e Tricordiano jogarão domingo de manhã, no mesmo horário das missas para os católicos e das escolas dominicais para os evangélicos.

Às 10h, o Democrata de Sete Lagoas tenta se recuperar da pesada derrota para o Nacional. O adversário será o América de Teófilo Otoni, que venceu na estreia mas perdeu o técnico Junior Gomes durante a semana. O treinador alegou problemas pessoais para deixar o clube. A partida acontece na Arena do Jacaré, casa do Democrata.

Também às 10h, o Tricordiano recebe o Ipatinga. As duas equipes perderam na estreia e tentam a recuperação.

 

Fórmula de disputa em 2018

Para quem ainda não sabe o que seu time deve fazer para jogar na elite do futebol mineiro em 2019, aí vai uma breve explicação:  A fórmula de disputa do Módulo II é baseada no modelo anterior do Campeonato Mineiro da 1ª divisão que estava em vigor até o ano passado. Todos jogam contra todos em 11 rodadas, 4 se classificam para às semifinais e dois são rebaixados. Os classificados à final garantem vaga na elite em 2019.

Samuel Bonicontro (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta