Notícias

NFL

Seattle Seahawks vai à Detroit enfrentar o Lions

Lions Seahawks Football

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seahawks e Lions fazem duelo importante no Ford Field

Neste domingo (28), a partir das 14 horas (horário de Brasília), teremos mais um emocionante confronto válido pela semana 8 da temporada regular da NFL, o Seattle Seahawks (3-3)  visitará o Detroit Lions (3-3) no Ford Field, a partida terá transmissão no brasil pela ESPN Extra.

O jogo das provações ocorrerá em Detroit nesse domingo, com campanhas similares até o momento, Seahawks e Lions sabem que a vitória poderá deixar o time vitorioso vivo pelo menos para uma eventual vaga no Wildcard, enquanto o derrotado deve ver os rivais de divisão ficar mais distantes.

As duas equipes vem de vitórias solidas na última vez que entraram em campo, de folga na semana passada, o Seahawks vem embalado após amassar o Oakland Raiders em Londres na semana 6, com uma ótima apresentação da defesa e do quarterback Russell Wilson. O Lions vem de uma boa apresentação contra o Dolphins em Miami, com um show do jogo terrestre que chegou a quase 250 jardas,  destaque para o Kerryon Johnson, o running back correu para 158 jardas em 19 carregadas, uma média de 8.3 jardas por carregada.

Resultado de imagem para kerryon johnson

Dar tranquilidade a Wilson pode mudar a partida

A chave para a vitória do Seattle Seahawks está no rendimento do seu ataque, se Russell Wilson tiver tranquilidade no pocket, ele colocará a bola onde quiser, mas é importante lembrar que um ataque não funciona apenas na base do passe, o jogo corrido também precisa trabalhar, principalmente para fazer o relógio andar na segunda metade da partida. O Lions é um time que está evoluindo a cada semana, os jogadores começaram a ter confiança no técnico Matt Patricia, estão aprendendo o seu plano de jogo e as coisas começaram a fluir na equipe, pela primeira vez em muitos anos o time possui um corredor capaz de fazer mais de 100 jardas por partidas, trazendo exatamente a estabilidade ofensiva que falta para Seattle, afinal, assim como Wilson, sabe-se que Matthew Stafford é um quarteback de elite, capaz de fazer grandes jogadas e trazer vitórias, mas como dito anteriormente, o ataque não ganha campo só com passes.

Resultado de imagem para russell wilson

Essa pode ser a partida mais subestimada dessa rodada, afinal são dois times que não estão no topo da divisão, mas na realidade teremos dois grandes quartebacks em duas equipes competitivas, querendo mostrar que ainda estão vivas na briga pelos playoffs, apostar em vencedor para esse confronto é tarefa difícil. O fator que decidirá essa partida é o relógio, as equipes devem tentar manter o ataque do adversário longe do campo o máximo possível, para isso será preciso saber queimar o relógio com campanhas longas e objetivas. Por causa do jogo terrestre mais eficiente e uma linha ofensiva mais forte, o Detroit Lions chega pode ser considerado o favorito para o confronto, mas nunca podemos duvidar de Russell Wilson e sua capacidade de tirar coelhos da cartola.

 

Filipe Borges (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta