Notícias

Sem categoria

Seahawks vence Lions e segue no caminho para o Super Bowl

GettyImages-631174490

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confirmando o favoritismo, Seattle Seahawks passa fácil pelo Detroit Lions e avança nos playoffs

No final da noite do sábado (07), no CenturyLink Field, Seattle Seahawks, campeão da NFC Oeste, enfrentou o Detroit Lions, segundo lugar da NFC Norte, pela primeira partida da rodada Wild Card da NFC, e a equipe de Seattle conseguiu uma vitória fácil por 26 x 6, garantindo sua classificação para o Divisional Round e confirmando o seu favoritismo para a partida.

O jogo teve um início bem equilibrado defensivamente, com ambas defesas apresentando uma boa cobertura para passes e eficiência em parar a corrida do adversário, mas com o passar do tempo a equipe de Seattle apresentou uma melhora tática, alguns bons momentos nas jogadas aéreas, mas o time realmente obteve sucesso no jogo terrestre, com boas aparições do running back Thomas Rawls, que foi a principal arma do time para conquistar jardas durante todo o primeiro tempo.

O Lions por sua vez, não apresentou nenhuma evolução durante todo o decorrer do primeiro tempo, mostrando corridas pouco efetivas, muitos passes dropados pelos recebedores, principalmente em momentos de extrema importância para a equipe como em terceiras descidas e jogadas que poderiam resultar em pontos. A principal quebra de ritmo do time foi na falha em uma conversão quarta descida, que entregou a bola para Seahawks em uma posição de campo favorável, que no fim resultou na linda recepção do recebedor Paul Richardson para o touchdown. Ao fim do primeiro tempo, o Seahawks foi para o vestiário com uma pequena vantagem, vencendo por 10 a 3.

Seahawks

Na volta para a segunda etapa, Detroit continuou enfrentando os mesmos problemas, e alguns outros ficaram mais visíveis, como a dificuldade do quarterback Matthew Stafford de executar passes longos, não se sabe ainda se a contusão no dedo médio do QB influenciou no mal rendimento, mas uma coisa é certa, muito do mérito para as falhas vão para o bom trabalho da secundaria do Seahawks. A equipe também continuou decepcionando nas corridas, o running back Zach Zenner que antes do jogo era cotado como uma das armas da equipe, acabou o jogo com apenas 34 jardas em 11 corridas. O Lions não conseguiu nem um touchdown durante toda partida.

Tudo que Seattle precisou fazer foi continuar utilizando das jogadas que fizeram com que eles saíssem com a vantagem nos dois primeiros períodos, Rawls continuou com sua brilhante participação, furando a linha defensiva de Detroit, fazendo talvez a melhor partida da sua carreira, chegando a marca 161 jardas em 27 corridas, o recorde do time em jardas alcançadas em uma partida de playoff. O ataque aéreo que não apareceu muito bem no início da partida, resolveu dar as caras para o segundo tempo, com belas conexões entre Russell Wilson e Doug Baldwin, e outra recepção espetacular de Richardson, bastou apenas gastar tempo no relógio e segurar um pouco mais o fraco ataque dos Lions, para garantir a vitória e carimbar o time no Divisional Round da NFC, onde vai até Atlanta para enfrentar o Falcons na próxima semana.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta