Notícias

NFL

Seahawks e Packers se enfrentam em busca dos Playoffs da NFL

packers-vs-seahawks-e1542035352221

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os times já se enfrentaram na final da Conferência NFC no ano de 2015 e os Seahawks levaram a melhor

Nesta quinta (15), o Thursday Night Football apresenta um jogo que, pela expectativa, tem tudo para ser um jogão. O Seattle Seahawks recebe no CenturyLink Field o Green Bay Packers. A partida será às 23h:20, horário de Brasília, e é válida pela semana 11 da NFL e terá transmissão da ESPN.

O grande confronto do jogo será entre os quarterbacks Russel Wilson e Aaron Rodgers. Ambos os QBs estavam em suas equipes quando em 2015 as equipes se enfrentaram em um grande jogo na final da Conferência Nacional. Naquela oportunidade, os Seahawks venceram por 28×22 na prorrogação e conseguiram ir ao SuperBowl 49.

Já no último confronto entre as equipes, quem levou a melhor foram os Packers, que venceram por 17×9 na temporada regular de 2017.

Seahawks busca vaga de Wild Card

Com uma campanha de quatro vitórias e cinco derrotas, as chances de título na conferência é cada vez menor, pois o líder Los Angeles Rams tem campanha de nove vitórias e uma derrota e não dá sinais de que possa ter um final catastrófico ao ponto de ceder a liderança. Por isso, os Seahawks precisam fazer a melhor campanha possível para poder se colocar como um dos dois times que irão para os Playoffs com vaga de Wild Card.

O sucesso de Seattle não está no jogo aéreo, onde Russel Wilson tenta seus passes explosivos. A grande arma deste ano é o segundo anista Chris Carson. Líder da equipe em jardas por jogo, ele tem a marca de 71 jardas de média e impulsiona os Seahawks a ter a melhor marca em média no jogo corrido da NFL, com 152,2 jardas por partida.

A defesa que era uma das melhores até algumas temporadas atrás está mal nesta temporada. Para não sofrer na mão do adversário, vai ser preciso muita pressão no pocket, pois Aaron Rodgers castiga com tempo para lançar.

Packers se vencer pode aproveitar resultado do clássico

Em busca de voltar ao topo da NFC North, o Green Bay Packers precisa vencer fora de casa o Seattle Seahawks. É certo que nesta semana ainda não tem como recuperar a ponta, mas pode chegar lá, quem sabe, na próxima rodada, tudo depende do resultado da partida entre Chicago Bears e Minnesota Vikings, que irão fazer o Sunday Night Football desta rodada.

O jogo forte dos Packers é o aéreo. Aaron Rodgers, no segundo tempo principalmente, tem utilizado muito desta tática para vencer seus jogos. O ataque de Green Bay é a sexta em passes, com média de 287,7 jardas por partida. O principal alvo é o wide receiver Davante Adams, que possui a 11º marca em jardas totais.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (160 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta