Notícias

Sem categoria

Schwartzman vence Verdasco e conquista o Rio Open

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Schwartzman venceu o espanhol Fernando Verdasco com parciais de 6/2 e 6/3 e conquista o título mais importante da sua carreira

Diego Schwartzman conquistou o seu maior título na carreira ao derrotar o espanhol Fernando Verdasco em uma hora e vinte e quatro minutos na final do ATP 500 Rio Open por 6/2 e 6/3.

Com este título, o argentino subirá 3 posições, sendo o 18 º no ranking da ATP, sua melhor marca da carreira. Já Verdasco, que foi campeão de duplas ao lado de David Marrero, começou a semana no top 40 e com o vice-campeonato nas simples, será o 27 º no ranking.

A partida começou com o espanhol quebrando o serviço do argentino, que devolveu no game seguinte. Schwartzman aproveitou o cansaço do Verdasco, que venceu a disputa de duplas no último sábado (24/2), quebrando o serviço no sexto game e fechando o set 6/2 em trinta e dois minutos.

No segundo, o equilíbrio entre os dois tenistas mais uma vez se fez presente, mas Schwartzman quebrou o serviço do Verdasco ne sexto game e como no primeiro set, o argentino não teve dificuldades e fechou em cinqüenta e dois minutos o set por 6/3, conquistando o título mais importante da sua carreira.

Com a vitória, o argentino Diego Schwartzman venceu seu primeiro título de ATP 500 no circuito. Já no total, é o seu segundo troféu da carreira, o primeiro foi no ATP 250 em Istambul.

“Não deve ser fácil o fato de um argentino ter vencido aqui, mas agradeço o apoio de todos”, comentou Schwartzman após receber o troféu.

Diego Schwartzman entra na lista de campeões de simples do Rio Open. O argentino se juntou aos espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer, campeões em 2014 e 2015, ao uruguaio Pablo Cuevas, que venceu em 2016 e o austríaco Dominic Thiem, que levou a taça ano passado.

Schwartzman disputará o ATP 500 de Acapulco, no México. Na primeira rodada reencontrará o espanhol Fernando Verdasco.

Mais matérias sobre tênis

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta