Notícias

Futebol Internacional

Schalke vence o Darmstadt e segue na briga pelas competições européias

Schalke vence Darmstadt e segue na briga pelas competições européias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gols de Sané e Meyer, Schalke vence duelo azul na Bundesliga

Neste sábado o Schalke 04 enfrentou o Darmstadt, no Merck-Stadion am Böllenfalltor e venceu fora de casa, pelo Campeonato Alemão.

O primeiro tempo começou ruim, tanto o Schalke como o Darmstadt não conseguiam trocar muitos passes e criar as jogadas ofensivas. Até meados dos vinte minutos do primeiro tempo, apenas um chute havia sido disparado.

O Darmstadt tentou chegar através dos contra-ataques, até pelo fato do Schalke estar dominando a posse de bola, mas sempre esbarravam na defesa do Schalke que estava bem postada. Até a metade do primeiro tempo não existiu nenhuma grande chance do placar ser aberto, a primeira veio com Geis, aos 25 minutos, que bateu uma falta magistralmente, mas por um capricho da trave o gol não aconteceu.

Sobre forte chuva, Heller buscou criar algumas oportunidades para os mandantes, mas sem sucesso. O placar seguiu zerado até o final do primeiro tempo, quando Sané recebeu ótimo passe de Leon Goretzka, mas o jovem perdeu a bola, na sobra o jovem Meyer só teve o trabalho de puxar para a direita, livrando-se do goleiro e zagueiros e mandar para as redes.

Schalke vence Darmstadt e segue na briga pelas competições européias
Meyer na comemoração do gol

O segundo tempo, em questão de criação de oportunidades foi muito melhor em relação ao primeiro, já que os times voltaram dos vestiários mais inspirados do que após o apito inicial. Logo aos 8 minutos os visitantes aumentaram a vantagem, Meyer criou jogada individual e deu passe açucarado para o garoto Sané, que mandou por baixo das pernas do goleirão adversário.

Schalke vence Darmstadt e segue na briga pelas competições européias
Na foto, Sané o autor do segundo gol

Após o segundo gol, o Darmstadt saiu mais para o jogo e até conseguiu criar algumas oportunidades, com chutes de média e longa distância, não ficando dependente apenas dos contra-ataques. Fez tanto que obrigou Fährmann a fazer excelente defesa, em um belíssimo chute de Sandro Wagner que também chutou outras vezes de fora, mas sem tanto perigo como na primeira.

E ficou nisso, 2 a 0 para os Azuis de Gelsenkirchen que com o resultado ficaram na quinta colocação, com 30 pontos. Já o caçula Darmstadt agora começa a ficar preocupado pois começa a se aproximar da zona de rebaixamento, com 21 pontos na décima quarta colocação.

Próximos jogos:

O Darmstadt visita o vice-lanterna Hoffenheim no domingo (7). O Schalke recebe os lobos de Wolfsburg, no retorno de Draxler à Veltins Arena,o jogo acontece sábado dia (6).

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta