Notícias

Futebol Internacional

Schalke encara o Wolfsburg pelo Campeonato Alemão

Volkswagen Arena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para manter boa sequência, Schalke vai até Wolfsburg para encarar os lobos pela 11ª rodada do campeonato alemão

Neste sábado, (19) Wolfsburg e Schalke 04 se enfrentam às 12h30 (horário de Brasília) pela Bundesliga, num jogo que pode ser considerado um divisor de águas para ambos os times.

O Schalke vem numa crescente recuperação. Após as cinco derrotas consecutivas nas primeiras rodadas do Campeonato. O time conseguiu se reafirmar e vem numa série de 9 jogos sem saber o que é derrota. Já o Wolfsburg, vem de uma vitória sobre o Augsburg. E precisa vencer para tentar se reafirmar no campeonato.

Na tabela, ambos os times não estão bem – ao menos visto as pretensões de ambos no começo da temporada-. O Schalke é o décimo segundo colocado com apenas 11 pontos ganhos e o Wolfsburg o décimo terceiro com 9 pontos.

Schalke
Clique na imagem para acessar o site

O principal desfalque do confronto, se dá ao meio campo Julian Draxler. Que por lesão nos adutores, não jogará contra o ex clube que o projetou para o futebol.

Destaques
No lado do Wolfsburg, o principal destaque é Mário Gomez, o veterano é o artilheiro do time e a esperança de gol, na temporada anotou 4 tentos até então.

Já no Schalke o destaque é Bentaleb. O jogador recém chegado já conquistou a torcida e vem sendo o destaque da reação Azul Real. Atualmente tem participação em 7 gols do time na temporada, com 5 gols e duas assistências.

Ficha técnica: Wolfsburg x Schalke 04
Local: Volkswagen Arena (Wolfsburg, Alemanha)
Data: 19/11
Hora: 12h30
Transmissão: ESPN

Prováveis Escalações
Wolfsburg : Benaglio – Träsch, Bruma, Rodriguez, Gerhardt – Seguin, Gustavo – Blaszczykowski, Arnold, Caligiuri – Gomez. Baixas: Draxler, Jung, Bruno Henrique, Azzaoui. Técnico: Valerien Ismael
Schalke: Fährmann – Höwedes, Naldo, Nastasic – Geis – Schöpf, Kolasinac – Bentaleb, Goretzka – Meyer – Choupo-Moting. Baixas:Di Santo, Coke , Uchida , Embolo, Huntelaar. Técnico:Markus Weinzierl

Schalke
Clique na imagem para acessar o site
João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta