Notícias

Futebol Internacional

GAZPROM e Schalke renovam até meados de 2022

GAZPROM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Notícia foi divulgada pelo site oficial do clube, o contrato foi estendido até Junho de 2022 com a GAZPROM

Janeiro de 2007, ali começava uma das maiores parcerias envolvendo patrocinadores e times alemães, a GAZPROM que é a maior empresa russa e maior exportadora de gás natural do mundo acertou contrato de patrocínio com o Schalke para estampar o peito nas camisas além de faixas e placas no estádio do clube- a Veltins Arena- e  hoje foi divulgado que essa parceria que estava prevista para se encerrar no ano que vem, será estendida até a próxima década. E completar 15 anos de parceria.

Mais precisamente até 30 de junho de 2022. O contrato entre a companhia de energia e o time alemão, foi acertado no último mês de abril pelo presidente dos Azuis Reais: Clemens Tönnies, pelo diretor de marketing: Alexander Jobst e pelo vice-ministro de energia russo e presidente do conselho de administração da companhia de energia russa Gazprom em São Petesburgo: Aleksej Miller.

GAZPROM
Clique na imagem para acessar o site

“Eu estou muito feliz com a continuação da nossa parceria até 2022. Já vimos trabalhando a anos e esse novo contrato nos ajudará a continuar nossa parceria” disse Tönnies, que tem ótima relação com o presidente Miller. E também segundo a imprensa alemã, tem muitos parceiros na Russia.

Gazprom
Clemens Tönnies o presidente do clube desde 2001

 

Jobst também demonstrou satisfação com o acordo “Com essa extensão, a GAZPROM traz grande contribuição para a estabilidade financeira do Schalke” o diretor ainda revelou que seguem ainda em negociações com mais parceiros “Este planejamento seguro é a parte mais importante para nosso sucesso no desenvolvimento financeiro. Nós vamos continuar expandindo nossas parcerias, procurando agora se envolver com o mercado chinês.

Os valores vem sendo estipulados pela imprensa alemã: segundo o Bild, a base ficará entorno de 20 milhões de euros por temporada (anteriormente 15 milhões) e dependendo do sucesso na temporada chegar até 30 milhões. Atualmente é um dos maiores contratos do futebol alemão.

GAZPROM
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta