Notícias

Sem categoria

Saulo briga pela posição de goleiro no Sertãozinho Futebol Clube

Saulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O goleiro Saulo, de 27 anos, natural de Piranhas (AL), foi titular no último jogo-treino do Sertãozinho Futebol Clube, no empate em 1 a 1 contra o Mirassol, no último sábado (14). Ele prevê uma disputa acirrada pela camisa 1 do Touro dos Canaviais com Bruno, Matheus e o goleiro experiente Márcio, ex-São Paulo, Paulista de Jundiaí, Grêmio Barueri e Botafogo de Ribeirão.

“Vamos brigar dentro de campo, mas sempre um ajudando o outro. E quem for jogar, sempre com aquele respeito e sempre com aquela força para conquistar o objetivo do clube, que é o acesso”, disse o goleiro Saulo, pacificando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

O arqueiro que conta com passagens no Sport Recife, ABC de Natal/RN e Vila Nova em seu currículo, tem 1,98 metros de altura e revelou que sonhava em jogar no futebol de São Paulo. O Sertãozinho será o primeiro clube paulista na carreira do goleiro Saulo.

“Tinha vontade de disputar o estadual e o Sertãozinho abriu as portas. Espero junto de meus companheiros fazer um bom trabalho para conseguir o acesso”, contou o goleiro Saulo, que não escondeu a confiança para a estreia do time na competição.

O Sertãozinho ainda fará mais um jogo-treino antes da estreia do Campeonato Paulista da Série A2. O ultimo teste da equipe do treinador Júlio Sérgio será diante da Ferroviária de Araraquara/SP, no sábado (21), às 16h, no estádio Doutor Adhemar de Barros “Arena da Fonte”, em Araraquara.

A estreia do clube grená no estadual será contra o São Caetano, no dia 29 de janeiro (domingo), às 16h, no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão, em Sertãozinho (SP).

Breve carreira do arqueiro:

2006 – Sport Sub 20

2008 a 2014 – Sport

2015 – ABC de Natal

2016 – Treze/PB

2016 – Vila Nova/GO

 

www.camisasdeclubes.com

Clique na foto para acessar o site

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta