Notícias

Sem categoria

Sauber anuncia nova fornecedora de motores para próxima temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sauber encerra parceria com a Ferrari

Neste domingo a Sauber anunciou que a partir de 2018, terá um novo fornecedor de motores, a Honda. A equipe da Suíça irá encerrar a sua parceria com a Ferrari desde 1997, que apenas foi interrompida enquanto a equipe se tornou a BMW-Sauber. Já a montadora nipônica deixa de ser a única com apenas um cliente na Fórmula 1.

O chefe da equipe, falou sobre a renovação da equipe e sobre o ciclo que se inicia. “É uma grande honra para a Sauber poder trabalhar com a Honda nas próximas temporadas. Nossa renovação não chega apenas através de uma nova gestão, mas também agora com nossa nova associação tecnológica com a Honda. Marcamos outro ciclo nesta nova era dos motores que esperamos com grande entusiasmo e, claro, continuamos buscando novas oportunidades” afirmou Monisha Kaltenborn.

A equipe suíça se precaveu e anunciou a nova parceria antes da data limite determinada pela FIA, dia 6 de maio. A determinação da federação é que até a data dita acima seja o limite para confirmação das empresas que irão fornecer seus motores para a temporada seguinte.

A Honda também é fornecedora da McLaren porém, resultados abaixo do esperado tem causado a ventilação de rumores sobre a troca da mesma, para a próxima temporada.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta