Notícias

Futebol Internacional

Sassuolo volta ao Estádio Ricci e inicia a preparação para a Série A TIM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta semana haverá dois amistosos com os portões abertos para os torcedores matarem a saudade do time

Após uma longa preparação em Vipiteno-Racines, na província de Bolzano na Itália, o Sassuolo está de volta a sua cidade e inicia a preparação para o campeonato nacional. Com várias novidades no elenco, a equipe participou de um treino leve na manhã desta terça-feira (01).

Ricci
Neroverde faz sua preparação no Estádio Ricci, em Sassuolo (Foto: Gian Marco FerrariI/Sassuolo)

Na sexta-feira (04), a equipe do técnico Cristian Bucchi fará um amistoso no Estádio Ricci diante o Castelvetro, às 16h45 (horário de Brasília) com os portões abertos para que os torcedores possam acompanhar a partida. No sábado (05) também haverá um amistoso diante o Pro Piacenza, equipe da Série C italiana, às 14h30 (horário de Brasília), entrada gratuita.

Neroverdes fizeram três amistosos nos últimos dias, destaque para os atacantes Pietro Iemmello e Diego Falcinelli. Confira a tabela abaixo:

Sassuolo-Eisacktal 21-0  (terça – feira 19 de julho)
Real Sassuolo-Vicenza 9-0  (Sábado, 22 de julho)
Sassuolo-Eintracht Frankfurt 1-1 (quinta-feira, 27 julho)

Ricci
Sasol estreará na Série A Tim daqui 20 dias (Foto: Gian Marco FerrariI/Sassuolo)

Para o elenco, Sassuolo anunciou alguns reforços para a atual temporada. O técnico Cristian Bucchi, o meia Francesco Cassata vindo da Juventus, Frederico Ricci, Davide Fratezzi e Riccardo Marchizza da Roma, Edoardo Goldaniga e Leonardo Marson vindo do Palermo, são algumas novidades na equipe. Para a felicidade dos torcedores, Francesco Acerbi, Duncan, Gazzola, Pomini e Claud Adjapong renovaram seus contratos.

Por outro lado, algumas peças importantes deixaram a equipe nessa janela de verão. Começando pelo treinador Eusebio Di Francesco, que deixou o Sassuolo após cinco anos no comando da equipe, para assumir a Roma. Quem também foi para a Giallorossi foi Lorenzo Pellegrini e George Defrel.

Antes de iniciar a sua trajetória na Série A TIM, o Sassuolo fará seu ultimo amistoso diante o Cremonese no dia 9 de agosto, às 15h45, no Estádio Ricci. Fará sua estreia na competição no dia 20 de agosto diante o Genoa jogando em casa.

Siga nas redes sociais: Twitter @sassuolobrasil    –    Facebook – Sassuolo Brasil
Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta