Notícias

Futebol Internacional

Sassuolo recebe Internazionale sonhando com vaga na Europa League

Sassuolo Inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sassuolo visa assegurar sexta colocação contra a Inter para continuar tendo chances de ir à Europa League

Na tarde deste sábado (14), a equipe do Sassuolo recebe a Internazionale as 15h45, horário de Brasília, no estádio Citta del Tricolore, em Reggio Emilia, para duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Italiano.

O Sassuolo está na sexta posição com 58 pontos, três a menos que a quinta colocada Fiorentina, mas não tem chance de ultrapassar a viola por conta dos confrontos diretos entre as duas equipes (1 a 1 em Reggio Emilia e 3 a 1 em Firenze). Já a Inter está matematicamente assegurada na quarta colocação e tem 67 pontos, conquistando vaga direta na fase de grupos da próxima Europa League. Os mandantes vêm de vitória fora de casa contra o Frosinone, por 1 a 0, enquanto os nerazzurri venceram o Empoli em casa, pelo placar de 2 a 1.

Leônidas
Clique na imagem para acessar o site

O treinador do Sassuolo, Eusebio Di Francesco terá apenas uma baixa para a partida, mas que será de extrema importância: o atacante Domenico Berardi recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Frosinone e não poderá atuar nessa última rodada.

Domenico Berardi
Suspenso, Berardi está fora da última rodada do campeonato italiano

Já o técnico da Inter, Roberto Mancini, optou por dar oportunidade à reservas e jogadores da base. Por isso, não levará para a partida o goleiro Samir Handanovic, o zagueiro Miranda, o volante Gary Medel, o meia Adem Ljajic e os atacantes Ivan Perisic e Mauro Icardi.

Sobre as chances dadas aos jogadores da base, Mancini comentou sobre sua decisão em mesclar reservas com as promessas nerazzurri.

– É importante deixar os jovens jogarem, porque temos que analisar se estão capacitados para ajudar a equipe principal. São jogadores de qualidade e precisamos ver como se comportam em situações de jogo – disse o treinador.

Roberto Mancini
Mancini optou por dar chances à jovens promessas e jogadores reservas da Inter

O Sassuolo ainda tem chances, mesmo que remotas, de se classificar para os playoffs da Uefa Europa League. Ocupando a sexta posição do Campeonato Italiano com 58 pontos, um a mais que o sétimo colocado Milan, a equipe deve manter a diferença e terminar o campeonato em sexto. Além disso, precisará que a Juventus seja campeã da Coppa Italia, pois os bianconero já estão classificados à Uefa Champions League e a vaga na Europa League seria destinada ao sexto colocado do torneio nacional.

Já a Inter tem assegurada a quarta colocação do campeonato e entra direto na fase de grupos da próxima Europa League. Os nerazzurri ainda irão disputar a International Champions Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos. A estreia será contra o PSG no dia 24 de julho, as 18h, horário de Brasília, no estádio Autzen.

Ficha técnica – Sassuolo x Internazionale

Data:  14/05/2016 

Hora: 15h45, horário de Brasília

Local: Citta del Tricolore, Reggio Emilia, Itália

Árbitro: Andrea Gervasoni (Itália)

Provável escalação do Sassuolo: Consigli; Vrsaljko, Cannavaro, Acerbi, Peluso; Magnanelli, Pellegrini, Duncan; Politano, Sansone e Defrel.  (4-3-3)
Técnico: Eusebio Di Francesco

Provável escalação da Internazionale: Carrizo; D’Ambrosio, Murillo, Juan Jesus, Nagatomo; Felipe Melo, Kondogbia, Brozovic; Eder, Jovetic e Palacio.  (4-3-3)
Técnico: Roberto Mancini

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta