Notícias

Futebol Internacional

Sassuolo e Torino ficam no empate pelo campeonato italiano

Sassuolo 1-1 Torino (Cannavaro x Immobile) / Foto: twitter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Torino sai na frente, mas Sassuolo busca o empate ainda no primeiro tempo

Nesta quarta-feira (20), o Sassuolo recebeu o Torino no Mapei Stadium, pelo jogo adiado da 15º rodada do Campeonato italiano. O jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1, um péssimo resultado para o Sassuolo, que sonha em disputar a Liga Europa. As duas equipes continuam na mesma posição, Sassuolo continua na sétim posição, com os mesmos 32 pontos do Milan, mas tem uma vitória a menos. Torino é o 11º na tabela.

Sassuolo 1-1 Torino / Foto: Twitter
Sassuolo 1-1 Torino / Foto: Getty Imagens

O primeiro tempo começou equilibrado, foram minutos de toques de bola pelo meio campo, e chances criadas pelas duas equipes. Mas, quem abriu o placar foi o time visitante. Marco Benassi avançou pela esquerda, entrou na área e cruzou rasteiro na pequena área, Andrea Belotti só teve o trabalho de empurrar a bola para rede. O gol fez que o Sassuolo acordasse para a partida, e o time da casa foi para cima, tanto buscar o empate. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Vrsaljko cruzou na área, Biondini cabeceou e o goleiro fez a defesa, no rebato Francesco Acerbi empurrou para o fundo das redes, empatando a partida.
O segundo tempo foi de muitos erros de passes, e grandes chances criadas pelo Sassuolo. Logo no começo, Sansone fez jogada pela esquerda, e cruzou para Defrel, que chutou no meio e goleiro fez a defesa. O Torino tentou chegar com Ciro Immobile, que parou no goleiro Consigli.
Outra vez o Sassuolo conseguiu chegar pela esquerda, dessa vez Falcinelli recebeu na área, cruzou para trás, Berardi fez o gol, mas o juiz já tinha marcado impedimento no primeiro lance.
No final do jogo, Vrsaljko fez jogada pela direita, cruzou na área e Sansone sozinho na pequena área, cabeceou errado e a bola foi para fora.

Sassuolo 1-1 Torino (x Cannavaro Construção) / Foto: Twitter
 (X Cannavaro Construção) / Foto: Twitter

Com este resultado, as duas equipes não subiram de posições na tabela. Próximo jogo do Sassuolo será no domingo, às 12:00 (Horário de Brasília), contra o Bologna, no Mapei Stadium. O Torino vai até o Artemio Franchi, enfrentar a Fiorentina.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta