Notícias

Sem categoria

São Paulo x Chapecoense: Narração e parciais Cartola FC ao vivo

jucilei-sp

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Acompanhe a narração do jogo e as parciais dos jogadores de São Paulo x Chapecoense ao vivo

São Paulo x Chapecoense se enfrentam na noite desta quinta-feira (09), às 20h, no Estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo se encontra na nona posição com 43 pontos, e visa o triunfo em “casa” para seguir subindo na tabela. A equipe do Morumbi vem de uma vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, jogando fora de casa. Já a Chapecoense é o atual 14º colocado com 40 pontos ganhos, e vem de um empate em 1 a 1 contra o Sport.

Para o duelo, o técnico Dorival Junior não poderá contar com; Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas), Éder Militão (estiramento na coxa esquerda) e Cueva (na seleção do Peru).

Já pelo lado alviverde, o comandante Gilson Kleina contará com as voltas dos atletas; Apodi, Canteros e Fabrício Bruno, que cumpriram suspensão diante do Sport. Porém, terá os desfalques dos zagueiros; Douglas (que pertence ao clube paulista) e Douglas Grolli com dores na coxa direita.

Para o atacante são-paulino, Marcos Guilherme, uma vitória sobre a Chape acabará de uma vez por todas com o risco de rebaixamento.

“A gente trabalhou muito, sofremos demais. Ainda não nos livramos 100% [do rebaixamento], mas agora temos o próximo jogo em casa, contra mais um concorrente direto. Se vencermos, acho que nos livraremos 100%. Aí sim poderemos pensar em coisas maiores”, afirmou o atacante.

Já para o atacante Túlio de Melo, a Chape precisará evitar qualquer erro para frear o bom momento do Tricolor Paulista.

“O São Paulo está passando por um ótimo momento na Série A e estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos, mas vamos buscar fazer um jogo perfeito para sairmos de lá com um resultado positivo”, explicou o jogador.

Ficha Técnica – São Paulo x Chapecoense

Data: 09/11/17
Hora: 20h, horário de Brasília
Local: Estádio do Pacaembu
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Onde Ver: Premiere

São Paulo: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Shaylon; Lucas Pratto.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, L. Otávio, Fabricio e Reinaldo; Moises, Amaral, L Antonio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta