Notícias

Sem categoria

São Paulo visita o Atlético Nacional em busca de um milagre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por um milagre, São Paulo terá que reverter desvantagem diante do Atlético Nacional

Na noite desta quarta-feira (13), Atlético Nacional e São Paulo medem forças às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Aranasio Girardot, na Colômbia, em duelo válido pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores.

Pelo jogo de ida, no Estádio do Morumbi, o São Paulo não se deu bem e acabou derrotado por 2 a 0. Agora, a equipe brasileira terá que buscar um milagre, e reverter uma grande vantagem de uma das melhores equipes da América atualmente.

Com desfalques, Bauza esboça equipe titular

O São Paulo não poderá contar com Kelvin, Paulo Henrique Ganso e João Schmidt, machucado, além do zagueiro Maicon, expulso no último confronto.

Para o lugar do zagueiro Maicon, Bauza deverá escalar o ídolo são-paulino, Diego Lugano. No meio de campo, Hudson e Wesley ficam com as vagas de João Schmidt e Ganso. No ataque, Centurion retorna de suspensão e assume o lugar de Kelvin.

“Não vamos mudar agora (o sistema tático). Tampouco o Atlético Nacional vai mudar. O que temos de fazer é uma partida inteligente, sabemos as armas que tem o rival, não podemos sair atrás do gol desde o primeiro minuto”, disse o treinador Bauza, descartando uma mudança tática da equipe.

O treinador ainda ressaltou que a equipe tem que ser inteligente, e não pensar apenas em fazer gols.

“Não temos apenas que fazer gols, isso é importante, mas temos de fazer um jogo inteligente. Vamos arriscar em alguns momentos, mas o Nacional é um adversário perigoso, principalmente quando tem a bola. A ideia é ser compacto, defender e atacar com os 11”, ressaltou Patón Bauza.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Atlético Nacional x São Paulo

Data: 13/07/2016

Hora: 21h45, horário de Brasília.

Local: Estádio Aranasio Girardot, na Colômbia

Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Davinson Sánchez, Henriquez e Farid Díaz; Mejía, Pérez e Guerra; Ibarguén, Marlos Moreno e Borja.

São Paulo: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri.

 

 

Wesley Contiero (785 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta