Notícias

Sem categoria

São Paulo vence o Novorizontino e assume a vice-liderança do grupo C

XDS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gols dos criticados Michel Bastos e Rodrigo Caio São Paulo bate o Novorizontino no Pacaembu

Na noite desta quarta-feira (24), São Paulo e Novorizontino mediram forças no Pacaembu, em duelo válido pela 06ª rodada do Campeonato Paulista 2016, e os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 2 a 0.

Tricolor ganha com uma boa atuação do sistema defensivo, Maicon estreia muito bem e Rodrigo Caio marca o gol que matou o jogo. A baixa fica por parte da torcida organizada do São Paulo que com apitos e vaias pegaram no pé do meia Michel Bastos.

O jogo

São Paulo começou o jogo tocando a bola, enquanto o Novorizontino só marcava. O Tricolor chegou com perigo só as 15 minutos. Michel Bastos lança Rogério, que antes de dominar a bola o goleiro faz pênalti no mesmo. Só aos 19 minutos o Tricolor bate o penal, pois o goleiro do Tigre se machuca no lance. Michel bateu com perfeição, 1 a 0. Aos 24 minutos São Paulo chega com perigo. Michel Bastos desce pela esquerda e cruza para Alan Kardec, que não alcança a bola, que sai pela linha de fundo. Foram pouco os lances no primeiro tempo.

São Paulo

O segundo tempo começa como terminou o primeiro, São Paulo tocando a bola e o Tigre só marcando, jogo seguia lento. Só as 15 minutos o Novo chega com perigo. Rayllan faz bela jogada pela esquerda, passa por João Schmidt e arrisca de pé esquerdo. Denis faz grande defesa. Aos 20 minutos o Tricolor chego com muito perigo. Thiago Mendes arranca pelo meio, tabela com João Schmidt, recebe na frente e bate de pé esquerdo, com perigo. Aos 35 minutos São Paulo quase marca o segundo. Wesley recebe de Calleri e bate no canto esquerdo de Anderson, que faz bela defesa. No lance seguinte o Tricolor Paulista mata o jogo. Após cobrança de escanteio de Wesley da direita, Ganso desvia de cabeça e Rodrigo Caio, na segunda trave, cabeceia no canto direito de Anderson. Festa no Pacaembu. Daí para frente o São Paulo só administra o jogo até o fim. Agora o São Paulo é o vice líder do Grupo C.

São Paulo

As duas equipes voltarão a campo no próximo final de semana. O São Paulo, no sábado, irá até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli. No mesmo dia e horário, o Novorizontino receberá a visita do Audax-SP.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 0 NOVORIZONTINO

Local : estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data – Hora : 24/2/2016 – 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro : Adriano de Assis Miranda

Auxiliares : Vicente Romano Neto e Vitor Carmona Metestaine

Público – Renda : 3.333 pagantes / R$ 150.243,00

Cartões amarelos : Ganso (SAO), Domingues (NOV)

Gols : Michel Bastos (pênalti) 19′ 1ºT (1-0), Rodrigo Caio 35′ 2ºT (2-0)

SÃO PAULO : Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes (Hudson 24′ 2ºT), João Schmidt, Michel Bastos e Wesley; Rogério (Ganso 17′ 2ºT) e Alan Kardec (Calleri – intervalo). Técnico : Edgardo Bauza

NOVORIZONTINO : Anderson, Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Fahel (Pedro Carmona 22′ 2ºT), Adriano, Rayllan e Pereira; Wesley (Lima 20′ 2ºT) e Cléo Silva (Roberto 9′ 2ºT). Ténico : Guilherme Alves

Logo Rei do Palpite

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta