Notícias

Sem categoria

São Paulo vence e está na fase de grupos da Libertadores

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo vence o César Vallejo com um gol de Rogério no finalzinho do jogo

Na noite desta quarta-feira (10), São Paulo e César Vallejo mediram forças no Pacaembú, em duelo válido pela Pré-Libertadores 2016 (jogo da volta) , e os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 1 a 0.No final do jogo Tricolor reage, chuta duas na trave e com Rogério marca o gol salvador. São Paulo está na fase de grupos da Libertadores 2016.

O jogo

O início do primeiro tempo começa muito nervoso e com muitas faltas. Tricolor estava muito nervoso em campo. Já o César, começou a marca bem e ficar fechado esperando algum erro do São Paulo. Mas o jogo ficou muito truncado e o primeiro lance de perigo saiu aos 22 minustos de jogo. Calleri avança bem pela esquerda e cruza para Centurión. Pela direita, ele dribla um adversário e finaliza de esquerda, longe do gol. Aos 27 minutos o Tricolor chega, Centurión, outra vez, abre espaço pelo centro do campo e finaliza de esquerda, sem força, para nova defesa do goleiro. Aos 40 minutos o lance que poderia abrir o placar para o time paulista. Ganso enfia bom passe para Michel Bastos. O meia dá ótimo toque para Thiago Mendes, que erra a finalização depois de a bola pingar. No primeiro tempo só o São Paulo jogou.

São Paulo

Segundo tempo já começa agitado, aos 05 minutos juiz marca pênalti para o São Paulo, mas o Tricolor não aproveita. Michel Bastos bate na trave esquerda do goleiro Libman. O jogo continuava truncado com muitas faltas. Aos 17 minutos Tricolor chega, Michel Bastos carimba a barreira. No rebote, Ganso tenta o chute e a bola sobra com Centurión, que erra o alvo. Só dava São Paulo no jogo. Thiago Mendes finaliza forte de fora da área e o goleiro Libman espalma para o centro da área. Querendo ganhar e com time do Peru cansado o Tricolor vai para cima e aos 35 minutos bola na trave. Calleri recebe cruzamento do lado direito e de carrinho finaliza no travessão do goleiro Libman. O time paulista não parava de bombardear os peruanos. Aos 36, Carlinhos cruza, Wesley ajeita e Hudson solta a bomba de fora da área, mas a bola bate na trave novamente. São Paulo não parava. Aos 39 outra chance, Bruno cruza, e Calleri cabeceia com perigo, à esquerda de Libman. Aos 40 minutos entra o salvador do jogo para o time paulista, o atacante Rogério. E aos 42 minutos decide o jogo. Após cruzamento de Carlinhos, pela esquerda, Rodrigo Caio cabeceia e a bola sobra para Rogério, que finaliza para o fundo do gol, 1 a 0 para o Tricolor. Rogério coloca o São Paulo na próxima fase da Taça Libertadores 2016.

São Paulo

Agora pela Libertadores o São Paulo encara o The Strongest da Bolivia, já na próxima quarta-feira(17). Mas antes disso tem o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo(14).

 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 CÉSAR VALLEJO (PER)

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 10 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Ferreyra (Uruguai)
Assistentes: Nicolas Tarrán e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)
Público: 32.567
Renda: R$ 1.951.355,00
Cartões amarelos: Mena e Michel Bastos (São Paulo); Riojas, Montes, Millan e Guizasola (Univ. César Vallejo)
Gol: Rogério, aos 43 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Wesley), Ganso e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

CÉSAR VALLEJO: Libman; Requena, Cardoza, Riojas e Guizasola; Ciucci, Quinteros (Vidales), Morales (Rossel), Millan e Hohberg; Montes (Chavez)
Técnico: Franco Navarro

São Paulo

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta