Notícias

Sem categoria

São Paulo vai até o Maranhão encarar o Moto Club pela Copa do Brasil

Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando pelo empate, São Paulo encara o Moto Club no Maranhão

O São Paulo visita o Moto Club, do Maranhão nesta quinta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil 2017. O Tricolor de Rogério Ceni vai em busca do título inédito, da segunda maior competição nacional do Brasil.

Os comandados de Rogério Ceni não começaram bem a temporada, e já na primeira partida oficial perderam, por 4-2 do Grêmio Osasco Audax, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

O resultado ainda não foi engolido pelos tricolores, e os jogadores querem vencer para se recuperar .

“A derrota no São Paulo é sempre pesada. Um clube que está acostumado a ganhar, e quando perde é a pior coisa possível. Não é esse nosso espírito, a animação vai continuar a mesma, foi só um jogo. E bola pra frente, temos de levantar a cabeça porque tem muita coisa ainda”, disse o zagueiro Maicom.

Já o Moto Club, tenta surpreender para conquistar a vaga na próxima fase. Porém, na última partida do clube, o time maranhense perdeu fora de casa para o Bahia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, e com isso deverá ter mudanças na escalação titular, já que o técnico Ruy alterou cinco jogadores no treinamento.

Já o São Paulo, sofre com alguns desfalques e dúvidas para a partida. Wellington Nem, Renan Ribeiro e Lyanco são os principais desfalques. A dívida fica sobre qual posição Rodrigo Caio será escalado, já que o jogador disse que prefere jogar como zagueiro, porém, contra o Audax, Rogério Ceni o escalou como volante. Breno e Wellington não foram relacionados para a partida.
Ficha técnica: Moto Club x São Paulo

Data: 9 de fevereiro, às 21:30

Provável escalação do Moto Club:

Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson, Lorran, Felipe Dias, Curuca, Marcos Paullo, Eduardo, Vinícius Paquetá e Cleber.

Provável escalação do São Paulo:

Sidão; Bruno, Maicon, Douglas e Buffarini; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Cícero e Cueva; Luiz Araujo e Chávez.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta