Notícias

Sem categoria

São Paulo vai ao Peru encarar o César Vallejo pela Libertadores

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo precisa trazer uma boa vantagem do Peru, para não se complicar no Brasil

Na noite desta quarta-feira (03), a equipe do César Vallejo (PER) recebe o São Paulo ás 21h45 min (horário de Brasília), no Mansiche estádio paraguaio, em duelo válido pela Copa Libertadores da América 2016.

César Vallejo ficou em terceiro lugar do Campeonato Paraguaio e assim conseguiu a vaga para disputar a primeira fase da Libertadores. Já o São Paulo conseguiu uma vaga via Brasileirão, Tricolor ficou com a quarta vaga do campeonato. O último jogo do Cesar foi dia 9 de Dezembro, eles venceram o Sporting Cristal por 4 a 3, pela Copa Movistar e foram eliminados já que perderam o primeiro jogo, 3 a 1. O São Paulo, em seu último jogo encarou o Red Bull pelo Paulistão, partida terminou empatada, 1 a 1.

 

São Paulo
São Paulo, chegando no Peru

O técnico da César Vallejo, vem com um time forte e sem nenhum desfalque. Já Bauza terá um único desfalque, o zagueiro Lugano começou a treinar com bola mas, não está apto para jogar. Breno que era dúvida viaja para o Paraguai, a exemplo do novo reforço Tricolor, Calleri já está pronto para jogar, mas começa no banco.

O goleiro do Cesar Vallejo Salomón Libman falou do duelo: ” No campo, são 11 contra 11 e é por isso que temos que jogar de igual para igual com eles nas duas partidas. Claro que respeitamos a história que eles têm, mas nós temos nossas próprias armas para vencer este confronto”, comentou Salomón.

São Paulo
Time do César Vallejo, treinando

O meia Michel Bastos falou do confronto e como os jogadores estão se sentindo fisicamante.
“Estamos evoluindo em todos os aspectos. Nosso time, quando não tem a bola, está trabalhando muito para recuperá-la, como gosta nosso treinador. Fisicamente, começar uma temporada não é fácil, é preciso trabalhar para buscar ritmo e jogar. Não fizemos muitos amistosos de preparação, mas a gente vem sentindo a evolução. Esperamos que ela possa aparecer amanhã, durante a partida”, falou Michel.

 

Provável escalação do São Paulo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.

Ficha Técnica: Cesar Vallejo(PER) x São Paulo
Data: 03/02/2016
Hora: 21h45, horário de Brasília
Local: Mansiche no Peru

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta