Notícias

Sem categoria

São Paulo vacila e perde para o The Strongest no Pacaembu

Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo não acerta nas finalizações e perde para os bolivianos na estreia da fase de grupos da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (17), São Paulo e The Strongest mediram forças no Pacaembu, em duelo válido pela 01ª rodada da fase de grupos da Taça Libertadores 2016, e
os donos da casa levaram a pior perdendo por 1 a 0.

São Paulo peca nas finalizações, toma um gol dos bolivianos e sai de campo sem falar com ninguém. O jogo só deu São Paulo que não aproveitou as chances que teve e errou muitos cruzamentos. Já os bolivianos tiveram duas chances, marcou o único gol da partida e ainda acertou a trave de Denis no primeiro tempo.

 

O jogo

O primeiro tempo iniciou com São Paulo muito nervoso, errando alguns passes. The Strongest aos 06 minutos já chega com perigo. Em rápido contra-ataque, Ramallo limpa a marcação de Rodrigo Caio, bate cruzado e acerta a trave direita de Denis. Goleiro são-paulino reclama muito com a marcação. Aos 19 minutos a primeira chance de perigo do Tricolor. Centurión cobra escanteio, Lucão cabeceia e Vaca faz grande defesa. Na sobra, Centurión, manda para a área, Kardec tenta o chute, a bola bate na defesa e sai pela linha de fundo. Aos 27 minutos Tricolor chega com perigo novamente. Ganso arrisca de fora da área e Vaca faz bela defesa. São Paulo queria abrir o placar de qualquer jeito. Aos 34 minutos, Centurión faz bela jogada e arrisca de fora da área. Vaca defende. O The Strongest só teve reação no final do primeiro tempo. Aos 41 minutos Ramallo, chuta de fora da área e Denis defende em dois tempos. Aos 42 minutos, mais um chute de fora da área, Alonso chute na rede pelo lado de fora sem perigo. E o primeiro tempo acabou igual, zero a zero.

Paulo

No segundo tempo Bauza já vem com uma mudança, saiu Hudson e entrou Calleri. O jogo reinicia com muita lentidão, e só aos 17 minutos Strongest chega, com perigo e gol. Após cobrança de escanteio de Pablo Escobar, Chumacero é lançado pela direita e cruza na medida para Alonso cabecear para o fundo do gol. Pegou o time do São Paulo de surpresa. Aos 21 minutos Tricolor chega sem perigo. Ganso faz belo lançamento para Michel Bastos, que arrisca chute e bate errado. São Paulo começou ficar nervoso e errava tudo, só aos 41 minutos chegou com perigo. Bruno faz bela jogada individual, passa por dois marcadores e toca na medida para Kieza, que bate à direita da meta boliviana, perdendo grande chance de empatar a partida.

No grupo 1, o The Strongest está em primeiro, com três pontos, enquanto o São Paulo segue com zero. River Plate (ARG) e Trujillano (VEN) se enfrentarão no dia 25 de fevereiro, na Venezuela.

São Paulo agora enfrenta o Rio Claro pelo Campeonato Paulista, no próximo domingo(21). Pela Libertadores só jogará dia 10 de março, contra o River Plate, da Argentina.

Paulo

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta