Notícias

Sem categoria

São Paulo vacila e perde para o São Bernardo no Pacaembu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo perde para o São Bernardo de virada em pleno Pacaembu e sai de campo vaiado

Na tarde deste sábado (05), São Paulo e São Bernardo mediram forças no Pacaembu, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, e os visitantes levaram a melhor ao vencer por 3 a 1.

No jogo 200 do Ganso, tudo estava indo bem. Ganso marcou gol, a zaga foi muito bem. No segundo tempo, São Bernardo marca três gols por falha de marcação e acaba com a festa do Ganso e do time Tricolor. O time sai muito vaiado de campo.

São Bernardo

O JOGO

O primeiro tempo já começa agitado para lado do São Paulo, com um pênalti marcado aos três minutos de jogo. Carlinhos da uma finta e Eduardo o derrubado na área. Calerri vai pra bola e chuta pra fora. A fase ruim do gringo continua. Aos 11 minutos Lugano salva o Tricolor. Cañete bate falta na área, a bola sobra para Henan. O atacante demora para definir e o zagueiro salva o São Paulo com um corte preciso. Aos 24 minutos Bernô chega novamente, e outra vez Lugano salva o Tricolor Paulista. Alyson recebe ótimo lançamento pela esquerda. Ele invade a área, ajeita para bater, mas é interceptado por Lugano, que chega mais uma vez na hora certa para evitar o gol do São Bernardo. Aos 29 minutos sai o gol do Tricolor. Lugano levanta a bola, Calleri ajeita para Ganso, que chuta com força no gol, 1 a 0. Dai para frente São Paulo só administrou até o fim do primeiro tempo.

São Bernardo

Segundo tempo começo bem lento, os dois times errando muitos passes. Só aos 23 minutos da etapa final o Bernô chega e com gol. Eduardo lança Tatá dentro da área do São Paulo. Mena vacila e o atacante consegue finalizar, quase sem ângulo. A bola desvia em Rodrigo Caio e engana Denis, 1 a 1. Aos 31 minutos a virada do São Bernardo. Henan vai à linha de fundo e cruza para trás. Denis desvia para o meio da área, e Jean Carlos, sem marcação, finaliza para o fundo das redes. São Paulo com muitas mudanças estranhas feitas pelo técnico Patón Bauza, fica perdido em campo e nos acréscimos toma o terceiro gol. Após lateral, Tatá cruza e Bruno completa para o próprio gol. É festa para o Bernô, 3 a 1 no Pacaembu.

Na próxima quinta-feira (10) o São Paulo enfrenta o River Plate em partida válida pela Taça Libertadores.

O São Bernardo enfrenta enfrenta o Audax-SP, pelo Paulistão no próximo domingo(13), no Primeiro de Maio.

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 3 SÃO BERNARDO

Data: 05/03/2016 – 16h

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Público/renda: 11.771 pagantes / R$ 453.397,00

Cartões amarelos: Cañete (São Bernardo)

Gols: Ganso, 29’/1ºT (1-0); Tatá, 24’/2ºT (1-1); Jean Carlos, 31’/2ºT (1-2); Bruno (contra), 46’/2ºT (1-3).

SÃO PAULO: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena (Rogério – 27’/2ºT); Hudson, Thiago Mendes (Alan Kardec – 30’/2ºT) e Ganso; Centurión (Wesley – 14’/2ºT), Carlinhos e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

SÃO BERNARDO: Luiz Daniel, Eduardo, João Francisco (Rayan – 20’/2ºT), Luciano Castán e Magal; Daniel Amora (Tatá – 13’/2ºT), Marino, Jean Carlos e Cañete; Alyson (Jefferson Kanu – 26’/2ºT) e Henan. Técnico: Sérgio Soares

O

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta