Notícias

Sem categoria

São Paulo só empata com Red Bull Brasil na estréia do Paulistão

São Paulo x RBB

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo muito nervoso só empata com Red Bull fora de casa

Na noite deste sábado (30), RB Brasil recebeu o São Paulo, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista e o jogo terminou empatado 1 a 1.

O RB Brasil, conseguiu um bom empate, mesmo jogando em seu mando, já o São Paulo sai com um gosto amargo, pois foi por um erro do time que o jogo terminou empatado.

O jogo

O São Paulo começou o início da primeira etapa muito nervoso, errando muitos passes e fazendo muitas faltas. Já o RBB começou marcando muito bem e fechadinho, só esperando o time do Tricolor. Aos 4 minutos o São Paulo chega com perigo, Após cobrança de falta de Michel Bastos pela meia direita, Breno desvia de cabeça e acerta a bola no travessão. Os times demoraram a chegar com perigo, mas aos 20 minutos um lance curioso, RBB inovou e colocou um homem deitado na barreira já que o São Paulo tinha uma falta perigosa para bater, Michel Bastos chutou rasteiro e a bola pegou no jogador que estava deitado. Aos 22 nova falta para o Tricolor, Ganso acerta a barreira e no rebote Michel Bastos chuta com perigo e Saulo defende. Aos 35 o RBB chega com perigo, após cruzamento vindo da esquerda Thiago Galhardo cabeceia com perigo para fora. Tricolor chega ao seu gols aos 43 minutos, Michel Bastos bate escanteio, Ganso aparece sozinho na primeira trave e cabeceia para o gol, 1 a 0 para o Tricolor.

São Paulo
Ganso marca o primeiro gol do jogo

O segundo tempo começou agitado e o nervosismo em campo continuou, São Paulo com os mesmo erros de passes e o RED marcando bem. Aos 11 minutos da etapa final, lance polemico, Alan Kardec invade a área, dribla o goleiro e cai. Árbitro manda o jogo seguir e é pressionado pelos jogadores do RB Brasil a advertir o atacante são-paulino por simulação e Kardec já tinha amarelo. Aos 21 minutos Red Bull quase empata o jogo, Willie finaliza bonito no Travessão de Denis. Aos 25 sai o empate, pênalti para o RED e cartão amarelo para Hudson. Mas quem puxou a camisa de Roger dentro da área foi Lucão, juiz de frente para o lance marcou errado. Roger que não tinha nada haver com isso bateu o pênalti com força no canto direito de Denis. As 34 quase Tricolor fica na frente, falta para o Tricolor, Michel Bastos bate com com vontade, e a bola passa perto do gol. Tricolor perdeu a chance da vitória aos 48 já nos acréscimos, Carlinhos invade área e bate na rede pelo lado de fora.

Roger Ex-São Paulo empata para o RBB
Roger do Red Bull Brasil comemora seu gol contra o São Paulo 

 

No próximo sábado pela segunda rodada do Paulistão, o São Paulo encara o Água Santa, no Pacaembu. Já o Red Bull, encara o Capivariano, em Capivari na quarta-feira.

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta