Notícias

Sem categoria

São Paulo se prepara para decisão na Libertadores da América

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para seguir lutando por uma vaga nas oitavas da competição o São Paulo tem que vencer os venezuelanos

Nesta terça-feira (05), o São Paulo enfrenta o Trujillanos da Venezuela com a missão de vencer e seguir com chances na competição.

São Paulo

No Paulista a classificação veio antecipada graças a derrota do Ferroviária para o Botafogo-SP, por 1 a 0. Agora na Libertadores da América é outra história o Tricolor precisa ganhar do Trujillanos de qualquer jeito, para ainda sonhar com a vaga nas oitavas da competição internacional.

O São Paulo precisa vencer todos seus últimos jogos (Trujillanos-VEN, River Plate-ARG e The Strongest-BOL), para classificar com folga, se por acaso perder um jogo, terá remotas chances de classificação.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O time paulista é o terceiro colocado do grupo 1 com dois pontos, três pontos a menos que o River e cinco a menos que o The Strongest. São Paulo precisa vencer o time venezuelano assim indo para cinco pontos e torcer por um empate entre River x Strongest, para seus rivais não se distanciarem muito. Se o Strongest vencer o River, vai para dez pontos e dificilmente o Tricolor conseguirá passar os bolivianos. Mas isso pode beneficiar o time paulista, pois só haveria briga contra o time argentino, entretanto os dois times ficariam com cinco pontos e a decisão seria entre eles, que se enfrentam na penúltima rodada.

Mas como o “se” não existe, Tricolor tem que ganhar do Trujillanos no Morumbi para sonhar com a vaga sem muitas dificuldades, se o São Paulo não passar de fase será a pior campanha do time, durante todas as competições da Taça Libertadores da America.

Pensando no confronto desta terça(05), o técnico são-paulino Patón Bauza, treinou o time neste domingo(03). Os titulares na vitória contra o Oeste( 2×1 ), fizeram só regenerativo e correram no campo, já os que não jogaram por 90 minutos ou nem entraram em campo treinaram com bola, aos olhares de Bauza. O treino durou cerca de 1h40m.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta