Notícias

Sem categoria

São Paulo se aproxima de dois reforços para o meio de campo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando melhorar o seu elenco, a diretoria são-paulina promete se mexer no mercado de transferências e dois nomes são dados como certos.

O primeiro nome é do volante Petros, ex-Corinthians e que atualmente defende as cores do Bétis, da Espanha. Segundo o portal Fox, o presidente do São Paulo, Leco, confirmou a negociação à imprensa espanhola.

“Estamos aguardando a decisão do Bétis, mas acredito que até a próxima semana devemos resolver tudo isso. A negociação está bem encaminhada e espero que tudo se resolva bem”, confirmou o mandatário do clube paulista.

Segundo a imprensa espanhola, o acordo entre os clubes gira em torno de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 9 milhões.

Jornalista crava Jhonatan Goméz  no São Paulo

Diego Rueda, jornalista espanhol, afirmou na tarde deste sábado (17), em seu Twitter, que a equipe do Santa Fé, da Colômbia, tem tudo acertado para a venda de Jhonatan Goméz ao São Paulo.

Com 27 anos, Goméz é um dos destaques da equipe e a afirmação do jornalista já despertou a tristeza nos torcedores colombianos, já que o atleta é muito querido.

“Muito bom jogador, meio campista completo com arremates certeiros de fora da área”, disse Rueda em seu Twitter.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e texto

Recentemente, o jornalista Mauro Cesar Pereira realizou uma matéria sobre jogadores que os clubes brasileiros deveriam ficar atentos, onde citou Goméz.

” Gómez vive aos 27 anos o seu amadurecimento como jogador de futebol. Enganche moderno, que arma o jogo em quaisquer setores do campo. É veloz, tem ótima bola parada e arremate de longas distâncias. Além disso, é inteligente, se posiciona como poucos e se sacrifica muito na marcação. Se fosse brasileiro, seria seleção fácil”, disse em seu texto.

Certo é que caso se concretize a negociação o jogador chega para um função carente no Tricolor, que conta apenas com Cueva (improvisado, pois não é um legitimo camisa dez) e Lucas Fernandes.

 

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta