Notícias

Futebol Brasileiro

São Paulo só depende de si para sair da zona de rebaixamento já na próxima rodada

rib0399

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Marcos Ribolli)

Com tropeço do Sport ontem (25), o Tricolor precisa de uma vitória simples para sair da nada desejada zona

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Sport no Estádio do Morumbi, na capital paulista. E com o confronto direto, pode sair da indesejável posição atual que é pertencente a zona de rebaixamento.

Na última rodada, o São Paulo poderia ter saído da zona de rebaixamento. Chegou a estar na frente do Corinthians no placar por grande parte do jogo, mas acabou por deixar escapar a vitória e cedeu o empate ao clube rival.

Com o resultado (1×1), saiu da zona temporariamente até o fim da rodada. Mas com as vitórias de Vitória e Bahia, acabou voltando e atualmente é o décimo sétimo colocado na tabela.

Já o Sport, também empatou com o Sport mesmo jogando em casa, chegou a estar perdendo por grande parte do jogo, mas empatou no final da partida, e terminou a rodada na décima quarta posição.

Agora para sair da posição malquista, uma vitória simples do São Paulo por 1 a 0 é mais do que o suficiente. A possível vitória faria com que o clube subisse de posição e colocaria os pernambucanos na zona.

O empate, não pode nem passar pela cabeça dos são paulinos. Pela pontuação que o time tem atualmente, o empate pode o tirar da zona pelos critérios de desempate, mas o clube teria que torcer contra os rivais com o risco de até cair ainda mais na tabela.

O São Paulo recebe o Sport no Morumbi no próximo domingo, no Morumbi, ás 16h. Para comprar ingressos para a partida, clique aqui.FIFA

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta