Notícias

Sem categoria

São Paulo renova com Banguelê, capitão na Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo exerce o poder de compra de  Matheus Banguelê

São Paulo está no mercado em busca de um volante a pedidos do técnico Bauza, já foram consultados vários volantes, não revelados pela diretoria, mas esse problema pode acabar com um garoto da base que foi muito bem na Copa São Paulo. Nesta terça-feira o Tricolor Paulista comprou 80% do passe de Banguelê, por R$ 400 mil.

O jovem assinou por três anos, vai disputar o Copa Libertadores sub-20 e logo depois pode subir para o profissional, aliás já vinha jogando com o elenco são-paulino nesta semana a pedido de Bauza, treinador Tricolor.

Banguelê renova com São Paulo
Banguelê renova com São Paulo

Banguelê foi contratado em março de 2015, veio por empréstimo do São José(RS), Mas chegou no São Paulo machucado, teve uma lesão quando ainda jogava no Bahia. A jóia do Tricolor depois de recuperado, ganhou a confiança do técnico são-paulino André Jardine e assumiu a faixa de capitão. Em menos de um ano foram três títulos na temporada passada: a Copa Ouro, a Copa do Brasil Sub-20 e a Copa Ipiranga, antigo Brasileirão da categoria.

O contrato do jovem com o Tricolor terminaria no próximo domingo(31), mas o time paulista renovou até 2019. Agora com vínculo em definitivo com o São Paulo, Banguelê poder ter mais chances no profissional, já que o Bauza quer um volante marcador para o elenco e a diretoria não consegue trazer ninguém para posição desejada.

Matheus seu nome de origem falou da alegria de renovar com o clube: “Eu tinha colocado como objetivo fazer meu melhor porque sabia que seria consequência eu ser contratado ou conquistar títulos. Chegar à essa altura do campeonato e ser atleta oficial do São Paulo é gratificante para mim, eu sinto a sensação de dever cumprido. Vem dando tudo certo na minha carreira aqui dentro. Espero fazer história nesse ano, subir para o profissional e fazer história lá também”, falou Banguelê, depois de assinar contrato com duração de três anos com o São Paulo.

Pela Copa Libertadores Sub-20, o Tricolor estréia contra  o Libertad (PAR), anfitrião do torneio, em Assunção e está no Grupo B ao lado de Melgar (PER) e Independiente del Valle (EQU), e Banguelê será o capitão do time são-paulino.

Por: Jeová Souza

 

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta