Notícias

Sem categoria

São Paulo reduz dívidas e divulga os valores atuais

Leco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com diversas negociações, São Paulo consegue reduzir valor das dívidas

O São Paulo Futebol Clube fechou o ano de 2016 com uma dívida acumulada em 142 milhões de reais. Com a venda de diversos jogadores, o clube conseguiu uma boa redução, e hoje os seus débitos estão na casa dos 90 milhões, como apurou a reportagem do UOL Esportes.

Com as negociações de Lyanco, Luisão, Galván, Maicon, Luiz Araujo, David Neres e Thiago Mendes, o São Paulo já movimentou no ano cerca de 181 milhões de reais.

O valor arrecadado em negociações é dividido entre empresários e clubes que tem porcentagens nos atletas, vale lembrar também que o Tricolor ainda não recebeu todo o dinheiro, como no caso de Paulo Henrique Ganso, por exemplo, que foi negociado em 2016 e o SPFC ainda não recebeu o valor total e também Thiago Mendes, já que o Lille pagará em três parcelas.

O São Paulo também usou o dinheiro para novas negociações. O Tricolor vendeu o atacante Luiz Araújo por um pouco mais de 10 milhões de euros ao Lille, montante já pago pelo clube francês. Como o jogador tinha uma porcentagem ligada ao Mirassol, o clube do Morumbi ficou com cerda de 8 milhões de euros, valor usado para contratar o centroavante Lucas Pratto, que pertencia ao Atlético-MG.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (896 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta