Notícias

Sem categoria

São Paulo recebe a Ponte Preta na estreia de Rogério Ceni no Morumbi

SP

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com casa cheia, o São Paulo busca a primeira vitória no estadual contra a Macaca

Na tarde deste domingo (12), a equipe do São Paulo receberá a Ponte Preta às 17h, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi. O embate será válido pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Paulista. A expectativa é de casa cheia, isso porque mais de 42 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, e marcará as apresentações dos atletas Lucas Pratto e Jucilei para a torcida.

O Tricolor Paulista se encontra na terceira colocação com nenhum ponto somado. A quipe comandado por Ceni vem de derrota na estreia para o Audax-SP por 4 a 2. Já a Macaca é a atual terceira colocada no grupo D com três pontos, e vem de uma vitória sobre a Ferroviária por 2 a 1.

Para o duelo, o comandante são-paulino não poderá contar com; Wesley (trauma no joelho direito), Wellington Nem (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro e Lucas Fernandes (aprimoram a forma física) e Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20). Já o técnico Felipe Moreira não terá a sua disposição os atletas; Wendel, João Vitor, Elton e Breno Lopes (ambos lesionados).

“Em casa, temos que contar sempre com o apoio da torcida. Precisamos vencer, porque fomos derrotados na estreia do estadual. Não teremos muito tempo para preparar o time, porque jogamos na quinta e só teremos o sábado para recuperar os jogadores fisicamente, então a presença do torcedor são-paulino ganha ainda mais importância” disse Rogério Ceni ao site do clube.

Ficha Técnica – São Paulo x Ponte Preta

Data: 12/02/2017

Hora: 17h00, horário de Brasília

Local: Estádio do Morumbi

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro

Transmissão: TV Globo e Premiere

São Paulo: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Araruna e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Chavez. Técnico: Rogério Ceni.

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Kadu, Fábio Ferreira e Jeferson; Naldo, Jádson e Matheus Jesus; Clayson, Lucca e William Potkker. Técnico: Felipe Moreira.

 

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta