Notícias

Sem categoria

São Paulo recebe o Santa Cruz pela última rodada do Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Garantido na Sul-Americana 2017, São Paulo encara os pernambucanos apenas para cumprir tabela

Na tarde deste domingo (11), a equipe do São Paulo receberá o Santa Cruz às 17h, horário de Brasília, no Estádio do Pacaembu. O confronto será válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Os são-paulinos se encontra na décima primeira posição com 49 pontos. A equipe do técnico interino Pintado vem de uma vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, jogando fora de casa.

Já o Santa Cruz é o atual 19° colocado com 31 pontos e já está rebaixado para a Série B do ano que vem. A Cobra Coral vem de uma vitória sobre os reservas do Grêmio por 5 a 1, jogando no Arruda.

Para o último jogo da temporada, o técnico Pintado não contará com; Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Wesley (entorse no joelho direito), Mena (suspenso por cartão amarelo). Além deles, Kelvin também não enfrentará os pernambucanos: o atacante, cujo contrato de empréstimo se encerra no final do ano, foi liberado pelo clube e retornará ao Porto.

Já os visitantes não contará mais com o atacante Grafite, artilheiro da equipe com 13 gols no campeonato brasileiro. O atleta acertou sua rescisão e não faz mais parte do elenco.

Ficha Técnica – São Paulo x Santa Cruz

Data: 11/12/2016

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Estádio do Pacaembu

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf – MS

São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Chavez e Gilberto.

Santa Cruz: Miller; Vitor, Walter. Guimarães, Luan Peres e Roberto; Derley, Marcílio, Renatinho e Williams Luz; Arthur e Léo.

Higor Rodrigues (376 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta