Notícias

Sem categoria

São Paulo recebe o Internacional no Morumbi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo e Inter medem forças no Morumbi pela segunda rodada do Brasileirão

Na tarde deste domingo, dia 22 de Maio, São Paulo e Internacional entram em campo no Estádio Morumbi, na capital paulista, para realizar uma das partidas mais esperadas da segunda rodada do campeonato brasileiro. O jogo começará às 16 horas, horário de Brasília.

O Tricolor Paulista tem um bom retrospecto recente diante do colorado pelo Campeonato Brasileiro nas últimas temporadas, nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, o tricolor não perdeu nenhuma, somando três vitórias e dois empates. No ano passado o jogo realizado no Morumbi terminou com vitória do São Paulo por 2 a 0. O colorado por sua vez também tem boas lembranças do Morumbi, diante do mesmo São Paulo o Internacional somou dois grandes resultados para sua história, o histórico 2 a 1 no primeiro jogo da final da libertadores em 2006, vitória que foi essencial para o título, já que em Porto Alegre o jogo terminou empatado em 2 a 2. Quatro anos mais tarde no mesmo palco o Internacional comemorou a vaga á final da Libertadores da América mesmo sendo derrotado por 2 a 1.

Santacruzense
Clique na imagem para acessar o site

Para o jogo de logo mais o técnico Edgardo Bauza vai apostar na base titular que vem atuando na Libertadores, do time principal, três jogadores não estarão em campo, Mena que viajou com a delegação do Chile para a Copa América, além de Thiago Mendes e Michel Bastos que foram vetados pelo departamento médico. Rodrigo Caio também é dúvida para o jogo, pois na tarde deste sábado não treinou com o time.

Com estes desfalques forçados mais por efeitos do departamento médico do que por escolha do treinador pensando nas semi finais da Libertadores e tricolor paulista irá em busca da segunda vitória na competição e com isso manter os 100% de aproveitamento, a equipe paulista vem embalada e recuperou o apoio da torcida, pois após muito tempo o torcedor finalmente vê em campo uma equipe aguerrida, com cara e pinta de campeão, tudo isso com um toque de mestre de Bauza que já conquistou duas Libertadores.

No lado vermelho, Argel fez mistério no último treino e não confirmou os 11 titulares para o jogo de domingo, mas pelo que se viu na semana na capital gaúcha é que provavelmente veremos um Internacional mais cauteloso, com três volantes no meio de campo. Danilo Fernandes deverá realizar sua estreia com a camisa 1 do colorado, outra estreia praticamente certa será de Anselmo, o volante vindo do Joinville treinou a semana inteira entre os titulares.

A torcida colorada aguarda reforços que deverão chegar no próximo mês, mas os mais importantes talvez serão aqueles que já estão no grupo, Valdívia, Rodrigo Dourado e Brenner voltaram a treinar com bola e estão muito próximos de voltar a atuar. Outro nome muito aguardado é do meia Seijas que chegará após a Copa América, no embalo de reforços o atacante Nico López também está próximo de vestir a camisa colorada. O Internacional busca logo mais os três primeiros pontos na tabela, após o tropeço contra a Chapecoense em casa na primeira rodada.

Prováveis times:

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Hudson, Wesley, Kelvin, Ganso e Centurión, Calleri.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho

Final
Clique na imagem para acessar o site
Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta