Notícias

Sem categoria

São Paulo recebe o Flamengo por recuperação na tabela

sp

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com objetivos diferentes, São Paulo e Flamengo medem forças no Morumbi

Na tarde deste sábado (1), São Paulo e Flamengo se enfrentam às 16h00, horário de Brasília, no Morumbi em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na décima segunda posição com 34 pontos, o São Paulo visa os três pontos diante dos cariocas para se afastar da zona de rebaixamento.  O time são-paulino vem de duas derrotas seguidas, a última foi para o Vitória por 2 a 0 no Barradão.

Já o Flamengo é o atual vice-líder com 53 pontos ganhos, e vem de uma desclassificação na Copa Sul-Americana para o Palestino, do Chile. Mais, por outro lado no campeonato brasileiro vem de vitória por 2 a 1 no Kleber Andrade, em Cariacica sobre o Cruzeiro.

Para a decisão em casa, o técnico Ricardo Gomes contará com as voltas de; Maicon (recuperado de um estiramento), Michel Bastos (recuperado das dores no joelho esquerdo) e Renan Ribeiro (recuperado da lombalgia). Já os atletas Jean Carlos e Wellington são as novidades na lista dos relacionados. Os desfalque são; Breno e Ytalo (cirurgia no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e ombro) e Lyanco (estiramento no músculo anterior da coxa esquerda).

Já Zé Ricardo não terá a disposição o zagueiro Donatti que está em fase final de recuperação de uma lesão.

O treinador rubro-negro falou sobre o duelo e sua preocupação; “Preocupação com o São Paulo existi em qualquer situação, no Morumbi nunca é fácil. Independentemente do que aconteceu, temos que estar firmes. Estamos bem na competição, temos que seguir em frente. Independentemente de qualquer coisa, o dia amanheceu de qualquer forma. Não vai ser uma eliminação da Sul-Americana que vai nos abater”.

Já para o goleiro Denis, o confronto é de suma importância para o Tricolor; ” Jogo muito importante. E um time que vem muito bem no brasileiro, vice-líder. Mas temos consciência da importância desse jogo pra gente no campeonato. Nossa, situação não é confortável, então precisamos prevalecer nos jogos em casa. Os três pontos são muito importante”.

Ficha técnica – São Paulo x Flamengo

Data: 01/10/2016

Hora: 16h00, horário de Brasília

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo – SP

Árbitro: Sandro Meira Ricci

São Paulo: Denis, Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Wesley, Thiago Mendes e Cueva; Luiz Araújo e Chávez.

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Rever e Jorge; William Arão, Márcio Araújo, Éverton e Diego; Paolo Guerreiro e Fernandinho.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta