Notícias

Sem categoria

São Paulo recebe o César Vallejo (PER) em “final antecipada”

César

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo encara o César Vallejo e vencendo entra na fase de grupos da Libertadores 2016

Nesta quarta feira de cinzas, o São Paulo tem uma “final antecipada” diante do César Vallejo no estádio do Pacaembú, ás 21h45 (horário de Brasília), partida de volta da Pré-Libertadores 2016.

Após o empate em 1 a 1 na semana passada em Trujillo no Peru, o tricolor aposta suas fichas em um Pacaembú lotado e com a torcida empurrando para mais uma vitória e com a classificação assegurada a fase de grupos.

Este jogo é de suma importância para os objetivos deste primeiro semestre para o clube, que sonha em conquistar pela quarta vez a América.

Para se classificar, basta apenas uma vitória simples ou até mesmo um empate sem gols que a vaga está garantida para o clube do Morumbi, que não conta com a força de seu estádio para o confronto, devido a reforma no gramado.

O vencedor deste confronto entra no grupo A da competição que conta com o atual campeão Ríver Plate(Arg), Trujillanos (VEN) e o The Strongest (BOL).

O principal desfalque para o técnico Edgardo Bauza, será a ausência confirmada do zagueiro Breno, que mesmo poupado para o jogo de sábado diante do Água Santa pelo Paulistão,  não se recuperou a tempo de uma tendinite no joelho e estará de fora da decisão.

César

Para o seu lugar, está confirmado o zagueiro Lucão de 19 anos, contestado pela torcida diante de suas falhas nas últimas partidas, ele está confirmado como titular ao lado de Rodrigo Caio.

Mesmo diante das ótimas atuações marcando 3 gols nas duas últimas partidas, o atacante Jonathan Calleri, não será titular diante do César Vallejo, Bauza confirmou Allan Kardec como titular na esperança dos gols são paulinos, mas não descarta a entrada do argentino durante a partida.

 

Ficha técnica: São Paulo x César Vallejo (PER). 

 

Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Horário da partida: 21:45 (horário de Brasília)

Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai), auxiliado pelos compatriotas Nicolás Tarán e Richard Trinidad.

Prováveis escalações:

São Paulo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

César Vallejo: Libman; Requena, Riojas, Cardoza e Guizasola; Viza , Ciucci, Quinteros e Hohberg; Chávez e Montes. Técnico: Franco Navarro.

César

Pacaembú será a casa do tricolor neste mês de fevereiro até a conclusão da reforma do gramado do Morumbi, prevista para o começo de Março.

 César

 

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta