Notícias

Futebol Brasileiro

Na última chance de Libertadores, São Paulo recebe o Bahia no Morumbi

aat20170806002

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesse domingo as 16 horas o São Paulo recebe o Bahia na última chance dos times buscarem uma vaga na Libertadores.

 

SALVADOR 06/08/2017 Campeonato Brasileiro – Estádio da Fonte Nova – Bahia x São Paulo – Brasileiro A 2017 rédito Obrigatório: Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia logo

O Grêmio fez a sua parte na Libertadores e foi campeão, logo assim São Paulo e Bahia sobrevivem na disputa por vaga na competição internacional. As chances são pequenas mas ainda há vida para os tricolores. Os clubes ainda contam com a possibilidade de G-9 ou seja podem conseguir o objetivo mesmo não ficando no atual G-8 de classificação.

O relaxamento alcançou Bahia e São Paulo após garantirem permanência na série A, os resultados não colaboraram e as equipes chegam a última rodada quase sem chances para chegar no G-8.

A dupla está empatada com 49 pontos, mas o time baiano está na frente, na 11ª colocação por ter uma vantagem de 2 a -1 no saldo de gols. O São Paulo vem logo abaixo, na 12ª colocação. Ambos ainda têm chances de entrar no atual G8, mas para isso precisam de tropeços de Atlético-MG, Chapecoense e Botafogo. O time carioca é o oitavo colocado, com 52 pontos.

No primeiro turno, os dois times se enfrentaram na Fonte Nova e o Bahia levou a melhor com uma vitória por 2 a 1, pela 19ª rodada.

Ficha Técnica

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Lugano, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei , Petros e Shaylon; Cueva, Marcos Guilherme e Brenner ( Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Morato, Wellington Nem, Bruno, Jonatan Gomez, Maicosuel, Hernanes, Pratto e Lucas Fernandes (problemas físicos) e Denilson, Gilberto e Marcinho (dispensados porque não renovarão contrato)
Pendurados: Marcos Guilherme, Jucilei, Sidão, Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Jonatan Gomez, Lugano, Renan Ribeiro, Bruno, Wellington Nem e Pratto

BAHIA: Jean; Eder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Renê Junior, Allione, Régis e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo César Carpegiani
Desfalques: Juninho, Matheus Reis e Lucas Fonseca (problemas físicos), Eduardo, Feijão e Zé Rafael (suspensos)
Pendurados: Régis, Juninho Capixaba, Tiago, Zé Rafael, Allione, Edigar Junio, Matheus Reis, Juninho, Jean e Anderson

Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta