Notícias

Futebol Brasileiro

Na última chance de Libertadores, São Paulo recebe o Bahia no Morumbi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesse domingo as 16 horas o São Paulo recebe o Bahia na última chance dos times buscarem uma vaga na Libertadores.

 

SALVADOR 06/08/2017 Campeonato Brasileiro – Estádio da Fonte Nova – Bahia x São Paulo – Brasileiro A 2017 rédito Obrigatório: Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia logo

O Grêmio fez a sua parte na Libertadores e foi campeão, logo assim São Paulo e Bahia sobrevivem na disputa por vaga na competição internacional. As chances são pequenas mas ainda há vida para os tricolores. Os clubes ainda contam com a possibilidade de G-9 ou seja podem conseguir o objetivo mesmo não ficando no atual G-8 de classificação.

O relaxamento alcançou Bahia e São Paulo após garantirem permanência na série A, os resultados não colaboraram e as equipes chegam a última rodada quase sem chances para chegar no G-8.

A dupla está empatada com 49 pontos, mas o time baiano está na frente, na 11ª colocação por ter uma vantagem de 2 a -1 no saldo de gols. O São Paulo vem logo abaixo, na 12ª colocação. Ambos ainda têm chances de entrar no atual G8, mas para isso precisam de tropeços de Atlético-MG, Chapecoense e Botafogo. O time carioca é o oitavo colocado, com 52 pontos.

No primeiro turno, os dois times se enfrentaram na Fonte Nova e o Bahia levou a melhor com uma vitória por 2 a 1, pela 19ª rodada.

Ficha Técnica

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Lugano, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei , Petros e Shaylon; Cueva, Marcos Guilherme e Brenner ( Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Morato, Wellington Nem, Bruno, Jonatan Gomez, Maicosuel, Hernanes, Pratto e Lucas Fernandes (problemas físicos) e Denilson, Gilberto e Marcinho (dispensados porque não renovarão contrato)
Pendurados: Marcos Guilherme, Jucilei, Sidão, Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Jonatan Gomez, Lugano, Renan Ribeiro, Bruno, Wellington Nem e Pratto

BAHIA: Jean; Eder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Renê Junior, Allione, Régis e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo César Carpegiani
Desfalques: Juninho, Matheus Reis e Lucas Fonseca (problemas físicos), Eduardo, Feijão e Zé Rafael (suspensos)
Pendurados: Régis, Juninho Capixaba, Tiago, Zé Rafael, Allione, Edigar Junio, Matheus Reis, Juninho, Jean e Anderson

Matheus Silva (358 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta