Notícias

Sem categoria

São Paulo recebe o Água Santa com time reserva

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo priorizando a Libertadores vai com time reserva encarar o Água Santa pelo Paulistão

Na tarde deste sábado (06), a equipe do São Paulo recebe o Água Santa ás 17h00 (horário de Brasília), no Pacaembu-SP, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2016.

São Paulo pela primeira rodada da competição empatou com Red Bull por 1 a 1. Já o Água Santa ganhou da Ferroviária por 1 a 0. O Tricolor está em terceiro lugar no grupo C, com um ponto. Já o Água também está em terceiro lugar mas do grupo D e com três pontos.

São Paulo

O treinador Paton não poderá contar com Lugano e Kelvin pois estão aprimorando a forma física. Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita) e o atacante João Paulo (fratura por estresse na perna direita), também estão fora do duelo. Breno, Bruno e Centurion, foram poupados para o jogo da próxima quarta-feira(10), pela Libertadores. Já o Netuno pode fazer uma mudança, Tchô pode entrar no lugar do Éder Loko.

Keiza um dos estreantes falou do seu primeiro jogo com a camisa do São Paulo.

“É uma sensação diferente, me sinto pronto para estrear. Quero buscar o meu espaço. Vontade e determinação não vão faltar na partida deste sábado. Aos poucos, vamos nos soltando mais, buscando conhecer o companheiro. Com o tempo, as coisas vão fluir naturalmente. Tenho trabalhado para ser titular, mas se jogar ou não, é preciso estar unido. Quem joga e quem não joga precisa estar junto”, afirmou o Kieza

O técnico Márcio falou da dificuldade que pode ter neste sábado contra uma, possível equipe reserva do São Paulo.

“Não tem dúvidas de que será um jogo difícil, mas eu preferia que o São Paulo viesse com o time titular, que consequentemente estaria mais cansado. Mas pelo jeito vamos enfrentar aqueles atletas que estão buscando espaço, ou seja, vão correr os 90 minutos e isso preocupa. É uma partida histórica e faremos nossa parte para sair com os três pontos”, afirmou o comandante.

São Paulo

A provável escalação do São Paulo: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson e Wesley; Wilder e Rogério; Kieza e Calleri

Técnico: Bauza

A provável escalação do Água Santa: Roberto; Jonathan, Cléber, Elí Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sérgio Manoel, Éder Loko (Tchô) e Russo (Guaru); Everaldo e Francisco Alex.

Técnico: Márcio

Ficha Técnica: São Paulo x Água Santa
Data: 06/02/2016
Hora: 17h, horário de Brasília
Local: Pacaembu-SP

São Paulo

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta