Notícias

Sem categoria

São Paulo peca nas finalizações e empata com Trujillanos na Venezuela

Sem título

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo empata com Trujillanos e se complica na Taça Libertadores

Na noite desta quarta-feira (16), Trujillanos e São Paulo mediram forças no estádio José Alberto Perez, em duelo válido pela 03ª rodada, do grupo 1 da Taça Libertadores da América, e os dois times não saíram de um empate em 1 a 1.

Tricolor leva um gol no primeiro tempo, empata em seguida, melhora seu futebol no segundo tempo, perde um pênalti, erra nas finalizações e se complica muito na Libertadores.

O jogo

Primeiro tempo começa bem fraco, os dois times errando muitos passes. O Tricolor chega aos seis minutos. Thiago Mendes tabela com Ganso, invade a área e finaliza cruzado, à direita do gol. Aos nove minutos quase o time venezuelano abre o placar. Cabezas sai na cara de Denis, dribla o goleiro duas vezes, mas fica sem ângulo e perde. Aos 29 minutos o Trujillanos chega. Páez abre espaço e arrisca chute de longa distância, mas goleiro Tricolor defende. Aos 31 minutos boa chance para o Tricolor. Ganso cabeceia a bola para o gol e por pouco não marca. Aos 35 minutos gol do Trujillanos. Granados cruza pela direita, e Rojas sobe mais do que Lugano para abrir o placar na Venezuela. Aos 37 minutos resposta do Tricolor. Thiago Mendes cruza, Ganso domina dentro da área, ajeita para o pé esquerdo e manda para o gol de Héctor Pérez, 1 a 1.

São Paulo

Segundo tempo começa muito ruim, passes e bicões para tudo quanto é lado. Só as 17 minutos lance de perigo. Carlinhos recebe passe de Ganso, invade a área e é derrubado por Granados. O árbitro Wilson Lamouroux marca pênalti. Aos 18 minutos Ganso bate o e perde. Aos 20 minutos os venezuelanos chegam com perigo. Cabezas abre espaço e finaliza de fora da área, mas o goleiro Denis faz a defesa. Aos 25 minutos São Paulo chega. Carlinhos faz boa jogada, invade a área e finaliza por cima do gol. Aos 26 minutos, novamente o Tricolor na ataque. Ganso cruza e Rodrigo Caio por muito pouco marca o segundo. Só o São Paulo jogava. Thiago Mendes recebe e finaliza de fora da área. A bola passa muito perto do gol de Pérez. Aos 37 minutos os venezuelanos chegam com perigo. Rojas recebe dentro da área e finaliza por cima do gol de Denis. Aos 40 minutos Kelvin quase marca para o Tricolor. Ele domina na entrada da área arrisca o chute e quase vira o jogo. Aos 43 minutos o lance do jogo para o Trujillanos. Completamente livre, Cabezas sai na cara de Denis e finaliza para fora. Chance incrívelmente perdida. Aos 46 minutos São Paulo tem duas chances e não marca, uma com Ganso e outra com Rogério. Os dois tentam chutar no gol e não conseguem. Final de jogo na Venezuela.

Na próxima rodada da Libertadores os dois times se enfrentam novamente, pelo segundo turno da competição, agora no Morumbi ou Pacaembu.

fb e+uel

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta