Notícias

Sem categoria

São Paulo goleia o Rondonópolis-MT na copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com time cheio de reservas São Paulo ganha de 4 a O do Rondonopolis-MT e está nas quartas de finais da copinha

Na noite deste domingo (17), São Paulo e Rondonópolis-MT mediram forças no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes/SP, em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Jr, e o Tricolor goleou por 4 a 0.

Dois times em campo
Dois times em campo

O JOGO

O Tricolor começou meio tímido em campo, tocando a bola e o Rondonópolis, ficou acuado esperando o time paulista ir para cima. Aos 18 minutos da primeira etapa o São Paulo chegou. Luís Araújo dá belo passe de calcanhar para Gabriel, mas na hora da finalização, lateral chute o chão e a bola vai em cima do goleiro Vitor. Só aos 25 minutos o Tricolor chega ao seu primeiro gol, que foi de pênalti. Luiz Araújo teve que cobrar duas vezes para valer,a primeira o juiz mandou voltar por causa de invasão, na segunda vez ele balançou as redes. Só dava São Paulo, aos 30 minutos, Iago Maidana chuta de longe e Vitor defende com dificuldade. No rebote, bola é cruzada e Luiz Araújo tenta de voleio, mas erra. Aos 37 minutos sai o segundo gol do Tricolor, Luiz Araújo dá um belo passe e acha Pedro livre. Atacante invade a área, bate cruzado e Vitor aceita, 2 a 0 para o São Paulo.

Tricolor em ação pela copinha
Tricolor em ação pela copinha

O segundo tempo foi interrompido antes de começar, a torcida organizada do São Paulo(Independente), começou a trocar socos e pancadas com os Guardas Municipais e a Polícia Militar, que jogaram bombas de efeito moral nos torcedores. Enfim, depois de 21 minutos o segundo tempo começa. Tricolor com uma bela vantagem começa o jogo só administrando e aos 15 Mintuos o Rondonópolis chega com perigo, Giovani chuta forte e Lucas Paes defende. Rondonópolis foi para cima mas pecava muito nas jogadas e não conseguia chegar no gol do Tricolor. São Paulo ficou tocando a bola esperando o adversário, até que aos 38 minutos, em uma bela jogada, Murilo toca para Luiz Araújo, que só tem o trabalho de empurrar para as redes, 3 a 0 para o Tricolor. Dois minutos depois, Gabriel cruza na área, e Pedro pega de primeira para fazer 4 a 0.

Agora pelas quartas de finais o São Paulo enfrenta o Flamengo, que neste domingo venceu o Bahia no pênaltis. A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar a data, o horário e o local da partida.

Por: Jeová Souza

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta